Reality

A Fazenda: Mudanças em Itapecerica já começaram

Locação abrigou a 6ª temporada do Power Couple e será reformulada para a nova temporada de A Fazenda. Rodrigo Carelli, diretor de realities, prometeu mudanças

26 Jul 2022 - 15h00 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 15h00
A Fazenda: Mudanças em Itapecerica já começaram  Lorena Bueri

O reality show considerado carro-chefe da Record TV ainda está longe de sua data de estreia, programada para setembro, mas já causa nas redes sociais, fazendo aparições entre os assuntos do momento mesmo fora de época. Além da especulação sobre a entrada de alguns dos participantes da décima quarta temporada de A Fazenda - que chegam até estarem acordados verbalmente - e lembranças históricas de outras temporadas, atualmente, a locação que Adriane Galisteu irá comandar os peões e peoas é um dos pontos que causam reações do público amante do reality. O rebuliço foi causado devido as mudanças prometidas por Rodrigo Carelli, diretor deste e outros demais realities da emissora.

Localizado em Itapecerica da Serra, município da região metropolitana de São Paulo, a casa - ou melhor, Fazenda - que também abriga o Power Couple já passa por mudanças. O reality de casais acabou há menos de dez dias, mas as equipes ocupam intensamente o espaço para a nova produção. Produção já estava programada no cronograma da Record TV.


Adriane Galisteu no set de gravação de A Fazenda. Reprodução/ Instagram


As informações vieram de acordo com o colunista Flávio Ricco, segundo o jornalista o restante da cenografia do reality entre casais já está sendo retirada e as mudanças já estão em processo de andamento. Os telespectadores que acompanham também as declarações do diretor de realities podem esperar surpresas e quem sabe a revelação de partes da nova estrutura até 14 de setembro, possível data de estreia do reality.

Entre os participantes que já tiveram seus nomes entre os levantados para participarem desta temporada de A Fazenda estão o ator e cantor Jonatas Faro, que voltou recentemente ao Brasil, e também a campeã e Ex-BBB Emily Araujo. Outra Ex-BBB cotada para o reality rural é Jaquelline Grohalski, Jaqueline, inclusive, estava cotada para o reality corrente da Record, o Ilha Record.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu na cerimônia TikTok Awards após Fazenda 13. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo