Reality

Campeã do BBB é cotada para participar de A Fazenda

Vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil. Possível futura peoa, Emily Araújo conquistou 58% dos votos do público e 1,5 milhão de reais na final daquele ano

21 Jul 2022 - 14h30 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 14h30
Campeã do BBB é cotada para participar de A Fazenda Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira, (20), mais um nome esteve em alta para dar sequência a composição do elenco de A Fazenda 14, a provável nova peoa é a campeã da décima sétima edição do Big Brother Brasil, Emily Araújo. A jovem estudante, de então 20 anos, foi campeã na disputa por 1,5 milhão de reais contra a conterrânea Ieda Wobeto e da amazonense Vivian Amorim. Final tripla teve mais de 140 milhões de votos computados.

 

De acordo com a coluna do jornalista Gabriel Perline, a ex-BBB esteve na última semana acertando os detalhes de sua participação no programa, que tem data prevista de estreia para setembro. A gaúcha já teve seu nome relacionado ao reality show da Record TV outras vezes.

 

No ano passado, a influencer de beleza e lifestyle havia sido contatada, mas a negociação não andou, visto que Emily acabou se acertando com outra emissora. Outra vez que seu nome esteve presente nos autos do reality, foi por conta da participação de seu ex-companheiro, Marcos Harter, na décima edição de A Fazenda.


Emily Araújo, campeã do BBB 17, poderá ser nova peoa de A Fazenda. Reprodução/ Instagram


A relação de Marcos e Emily teve início dentro do reality da TV Globo, porém, foi um relacionamento conturbado. A polêmica de suposta agressão envolvendo Marcos ainda durante o programa tomou grandes proporções e acabou saindo do âmbito televisivo, tornando-se caso externo para a polícia. O episódio ainda gerou a expulsão do então namorado de Emily.

Atualmente a ex-BBB e possível futura peoa conta com um Instagram recheado de seguidores, mais de 4,6 milhões acompanham sua rotina, mesmo após cinco anos da edição em que foi protagonista. Ainda segundo a coluna de Gabriel, o desejo de ter Emily no reality da Record TV já era antigo da parte de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora produtora.

 

Foto Destaque: Emily Araujo, campeã do BBB 17. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo