Reality

Luiza Ambiel da entrevista à Leo Dias

Luiza Ambiel da entrevista à Leo Dias, e diferente do Programa do Faro agora a ex-peoa tem conhecimento de novas informações sobre o que rolou lá dentro.

01 Nov 2020 - 17h04 | Atualizado em 01 Nov 2020 - 17h04
Luiza Ambiel da entrevista à Leo Dias Lorena Bueri

Luiza Ambiel sexta eliminada da Fazenda 12, deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, a entrevista foi feita à distância, por chamada de vídeo. Logo de cara, Leo Dias diz que dos sete que saíram, Luiza foi a única que ele entrevistou até agora.

Leia mais: Game dos Clones é lider de audiência em duas cidades

Luiza analisa seu desempenho e diz que estava confusa, não sabia se ela iria ser ela mesma ou segui um papel e ir até o final, e ela no caso optou por ser ela mesma. "Para não pular no pescoço de ninguém, eu chorava", disse a ex-peoa sobre sua performance. A atriz diz que estava indo bem e fez uma "lambança".

Leo Dias pergunta que lambança seria essa. "Segundo o feedback de pessoas que eu confio, elas foram me relatando tudo. Eu mesma ver não vi. A lambança assim, tipo, você voltou de Fazendeira e as mulheres estavam te apoiando. Ai você passou para o lado do Biel, eu não passei para o lado do Biel. As coisas foram acontecendo e ele veio para o nosso grupo e eu o acolhi.", disse Luiza.


Luzia Ambiel da entrevista à Leo Dias (Foto Reprodução/Youtube)


"Eu não sabia de coisas que tinham acontecido aqui fora. Vim saber ontem, porque nesse período eu estava enfrentando um problema muito sério de saúde envolvendo minha família.", explicou ela sobre não conhecer os peões. Luiza conta que não conhecia muitos peões e ainda não reconheceu Mariano pois achava que ele seria cabeludo. Inclusive ela conta que confundiu Biel com o MC Gui.

O administrador de Luiza deixou de seguir Biel e a ex peoa aparentemente não gostou e pediu que o seguisse novamente, ela conta que os administradores de perfis nas redes sociais não estavam batendo com o que os participantes diziam dentro do programa.

A atriz conta sobre as agressões que sofreu em sua vida, que foram três. E deixa claro ao falar sobre o Biel que não aceita nenhum tipo de agressão contra a mulher. Luiza conta que a primeira agressão que sofreu foi em público e pelo seu trabalho.

Em dado momento Luiza chama sua filha para a entrevista, e Leo pergunta como a filha dela ficou com os comentários, com as roças e etc. "Eu soube que uma galera tava se reunindo para atacar ela. E ela falou: não mãe, eu sei ler o que serve e o que não serve.", fala Luiza sobre sua filha e conta que esconderam seu celular para que ela não olhasse notícias na internet.

A atriz deixa escapar que tem um 'crush' e diz que não é nada sério e ele é alguém muito sério e inteligente. A ex-peoa conta sobre como ele lidou com as cenas do Cartolouco.

(Foto destaque: Luiza Ambiel. Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo