Luiza Ambiel da entrevista à Leo Dias

Publicado 01 de Nov de 2020 às 17:04

Luiza Ambiel sexta eliminada da Fazenda 12, deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, a entrevista foi feita à distância, por chamada de vídeo. Logo de cara, Leo Dias diz que dos sete que saíram, Luiza foi a única que ele entrevistou até agora.

Leia mais: Game dos Clones é lider de audiência em duas cidades

Luiza analisa seu desempenho e diz que estava confusa, não sabia se ela iria ser ela mesma ou segui um papel e ir até o final, e ela no caso optou por ser ela mesma. "Para não pular no pescoço de ninguém, eu chorava", disse a ex-peoa sobre sua performance. A atriz diz que estava indo bem e fez uma "lambança".

Leo Dias pergunta que lambança seria essa. "Segundo o feedback de pessoas que eu confio, elas foram me relatando tudo. Eu mesma ver não vi. A lambança assim, tipo, você voltou de Fazendeira e as mulheres estavam te apoiando. Ai você passou para o lado do Biel, eu não passei para o lado do Biel. As coisas foram acontecendo e ele veio para o nosso grupo e eu o acolhi.", disse Luiza.


Luzia Ambiel da entrevista à Leo Dias (Foto Reprodução/Youtube)


"Eu não sabia de coisas que tinham acontecido aqui fora. Vim saber ontem, porque nesse período eu estava enfrentando um problema muito sério de saúde envolvendo minha família.", explicou ela sobre não conhecer os peões. Luiza conta que não conhecia muitos peões e ainda não reconheceu Mariano pois achava que ele seria cabeludo. Inclusive ela conta que confundiu Biel com o MC Gui.

O administrador de Luiza deixou de seguir Biel e a ex peoa aparentemente não gostou e pediu que o seguisse novamente, ela conta que os administradores de perfis nas redes sociais não estavam batendo com o que os participantes diziam dentro do programa.

A atriz conta sobre as agressões que sofreu em sua vida, que foram três. E deixa claro ao falar sobre o Biel que não aceita nenhum tipo de agressão contra a mulher. Luiza conta que a primeira agressão que sofreu foi em público e pelo seu trabalho.

Em dado momento Luiza chama sua filha para a entrevista, e Leo pergunta como a filha dela ficou com os comentários, com as roças e etc. "Eu soube que uma galera tava se reunindo para atacar ela. E ela falou: não mãe, eu sei ler o que serve e o que não serve.", fala Luiza sobre sua filha e conta que esconderam seu celular para que ela não olhasse notícias na internet.

A atriz deixa escapar que tem um 'crush' e diz que não é nada sério e ele é alguém muito sério e inteligente. A ex-peoa conta sobre como ele lidou com as cenas do Cartolouco.

(Foto destaque: Luiza Ambiel. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário