Reality

A Fazenda: Mateus vence Prova do Fazendeiro

Mateus, Raissa e Lidi fazem prova do Fazendeiro que exigiu força e concentração dos peões. Mateus ganhou e agora Lidi e Raissa encontraram Mariano na roça nesta quinta feira.

26 Nov 2020 - 16h04 | Atualizado em 26 Nov 2020 - 16h04
A Fazenda: Mateus vence Prova do Fazendeiro Lorena Bueri

A prova do Fazendeiro foi disputada somente por Mateus, Lidi e Raissa após Mariano ter sido vetada da mesma e ir direto para a roça. Essa prova do Fazendeiro exigirá força e concentração dos roceiros, mas antes de ir, Mion fez uma pergunta aos peões.

Leia mais: A Fazenda 12: Lidi Lisboa, Mariano, Mateus e Raissa formam a 11ª roça da temporada

Aos que ficavam, Mion perguntou para quem seria sua torcida, a primeira foi Raissa que recebeu apoio de Stéfani, Jojo e Jake. Em seguida, Lidi que recebeu apoio de Biel e Lipe. Por último, Mateus foi o que mais recebeu apoio de quase todos os peões.


Peões se despedem dos participantes da Prova do Fazendeiro. (Foto:Reprodução/RecordTV)


A prova consistia em usar uma corrente para jogar as bolas de uma estrutura para outra, em seguida, atravessar um rio de cordas e fazer cestas com as bolas, para seguir adiante e usar placas para formar a frase “Natucor 12%” e por fim, equilibrar as bolas nas placas.

A prova começou após Mion passar as regras para os peões. Mateus e Raissa saíram na frente, enquanto, Lidi tinha problemas com as correntes e recebeu até uma dica do apresentador.

Mesmo que Mateus e Raissa ainda estivessem na frente eles tiveram problemas a coroar as placas com as bolas, e por conta disso, Lidi rapidamente os alcançou.

Mateus passou grande parte do jogo na frente, e as garotas ficaram muito tempo paradas nas primeiras duas letras, por serem um pouco mais baixas que o peão, elas tiveram mais dificuldade ao jogar as bolas lá para cima.

Ao final do jogo, Mateus estava em primeiro lugar, seguido de Raissa, e em terceiro, estava Lidi. Mateus ganhou a prova e se emocionou ao conseguir o chapéu para o seu primeiro mandato.

(Foto destaque: Mateus e Jojo. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo