A Fazenda 12: Lidi Lisboa, Mariano, Mateus e Raissa formam a 11ª roça da temporada

Publicado 25 de Nov de 2020 às 13:11

Na noite de ontem (24), em A Fazenda 12, aconteceu a décima primeira formação de roça da temporada. Com fogo no feno já esperado, a reunião semanal de condomínio contou com embate direto entre Jojo e Lidi, e acerto de contas entre o casal Biel e Tays. 

 

Dando início aos trabalhos, a fazendeira Jojo Todynho indicou o seu desafeto Lidi Lisboa para o primeiro banquinho. Já o segundo roceiro também foi escolhido por Jordana, que por meio de um empate entre os votos da casa, mandou o sertanejo Mariano para a segunda posição. 

 

Fazendo parte das mudanças da semana anunciadas por Mion no programa de segunda-feira (23), o terceiro roceiro foi escolhido entre os peões da baia, que por consenso, colocaram Raissa Barbosa na berlinda. Desse modo, a famosa dinâmica do "resta um" decidiu quem ocuparia o quarto e último banquinho do roçado. Mateus Carrieri acabou sobrando, e fechou o quarteto de roceiros. 


 

Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa direto para a roça. (Foto: Reprodução/Twitter) 


Leia mais: A Fazenda 12: Incomodado com trapaças, Faro dá bronca nos peões durante contato ao vivo 


Prova do Fazendeiro acontece na noite de hoje (25)


Seguindo o regulamento, o quarto roceiro deveria vetar alguém da prova do fazendeiro, o que fez com que Mateus vetasse Lidi da disputa. Entretanto, a atriz estava com o poder da chama verde, e pode trocar o roceiro que foi vetado da prova por outro de sua escolha. Com a mudança, Mariano estará direto na eliminação de quinta-feira (26). 

 

Lembrando que hoje (25), as 22:30 da noite, Lidi, Mateus e Raissa disputam no fazendão o cargo mais almejado da disputa milionária na ‘Prova do Fazendeiro’. Posteriormente, um deles se salva da berlinda e garante mais uma semana de tranquilidade na competição. Os demais se juntam a Mariano na votação popular de amanhã. 

(Foto Destaque: "A Fazenda 12". Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário