Reality

A Fazenda: Juliano Ceglia é o oitavo eliminado

Juliano foi o oitavo eliminado da Fazenda, e mesmo tendo saído ele parece feliz e não se arrepende de ter participado do programa.

07 Nov 2020 - 19h12 | Atualizado em 07 Nov 2020 - 19h12
A Fazenda: Juliano Ceglia é o oitavo eliminado Lorena Bueri

A oitava roça da Fazenda 12 foi composta inicialmente por Juliano Ceglia, Mateus Carrieri, Tays Reis e Biel, logo após a prova do Fazendeiro que o peão Biel ganhou, sobraram Juliano, Mateus e Tays para ver quem ficaria.

Leia mais: A Fazenda: Peões pregam peça em Jojo Todynho

Antes da eliminação, Marcos Mion decidiu que cutucaria algumas feridas e faria perguntas aos roceiros. "Com a saída da Victoria semana passada, a impressão que dá, é que ficaram só você e o Biel. Porque Mirella está se afastando, você tem essa impressão?", perguntou Mion em referência ao grupo "Bico preto".

Ao responder a pergunta Juliano concorda com o apresentador e ainda explica o motivo do grupo ter se formado e o nome do grupo. Contou que Mirella estava voltando para o lado de Stéfani Bays, e enquanto isso todos os peões estavam escutando todas as respostas. A pergunta para Mateus foi referente à Lucas Selfie, o peão votou no roceiro para que ele fosse para roça. Mas Mateus parece muito bem resolvido e entende que tudo faz parte do jogo.


Peões escutam resultado da oitava roça da Fazenda 12. (Foto Reprodução/RecordTV)


Já a pergunta para Tays foi referente ao Resta Um, que não vem a ajudando. A peoa entende que na primeira vez Mariano não teve muitas escolhas ao votar nela, e conta que ficou surpresa por Raissa ter votado nela.

Aos resultados finais, Mateus foi o primeiro a voltar para a sede do reality com 39,32% dos votos, logo em seguida Tays também voltou com 31,25% e ao final Juliano foi eliminado, o peão ficou com apenas 29,43% dos votos e terminou sua estadia no programa.

"Quero parabenizar a produção desde o pré-confinamento, vocês tem excelência e carinho com todo mundo aqui. Fomos muito bem cuidados aqui.", disse Juliano agradecendo ao reality. "Eu sou uma pessoa melhor", finalizou o peão.

Sua despedida não foi triste, afinal o peão já havia dito que gostaria de ir para roça, tanto para tentar ser Fazendeiro, quanto para talvez sair e ver seus filhos pois havia dito estar com saudades deles.

(Foto destaque: Juliano Ceglia. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo