A Fazenda: Peões pregam peça em Jojo Todynho

Publicado 07 de Nov de 2020 às 17:43

Os peões montaram uma pegadinha para fazer com a Jojo Todynho nesta sexta feira (6). A pegadinha consistia em colocar um cocô falso na cama de Jojo, como se ela tivesse feito suas necessidades na cama. O cocô foi feito com água, papel higiênico e café.

Leia mais: Jakelyne não gosta de brincadeira de Mariano e da bronca no peão

Lipe e Lucas Maciel que montaram a ideia principal e passaram para os outros participantes. O planejamento foi feito enquanto Jojo estava na área externa da casa. Combinaram até o que deveria ser feito, e a maior parte das ideias veio de Lipe. "Lipe não pode rir", disseram ao peão que ja estava se acabando de rir.


Peões planejam pegadinha com Jojo Todynho. (Foto Reprodução/PlayPlus)


À Lidi coube o trabalho de ficar brava para que Jojo descobrisse. Colocaram a mistura feita na calcinha de Jojo, toda a pegadinha foi executada entre risos e com direito até a script do que deveria ser dito. Após Lidi executar sua parte do plano, ela voltou para o quarto e contou como foi "Ela viu que eu to irritada", disse a atriz de Jezebel.

Após o ocorrido Jojo estava conversando com Mirella, Stéfani, Lidi e outras peoas no quarto quando todos começaram a falar que estavam sentindo um cheiro estranho. E parece que a dona do hit "Que tiro foi esse?" escolheu a hora errada para se levantar. Ao que Jojo Todynho levantou para sair do quarto, as pessoas começaram a acusa-la e rir da peoa.

"Eu tava apressando ela (Mirella) que eu to doida para fazer xixi", Jojo tentou se explicar enquanto as outras meninas riam alto da situação. Em seguida entraram outros peões no quarto e eles expuseram a situação e a peoa continuou tentando se explicar.

Mas parece que o tiro saiu pela culatra, e acabou que Jojo ficou chateada com o que aconteceu. Ao que os peões perceberam trataram de contar o que havia acontecido. Antes que Jojo fosse terminar seu banho eles decidiram que iriam contar. "Não deu certo nossa brincadeira", disse Mirella e Jake concordou " Foi sem graça".

Tays disse para a peoa que o que estava na calcinha dela era café, e ela não disse nada, apenas saiu andando. Lidi pergunta se o que fizeram não foi bullying. E eles decidem todos irem falar com a peoa novamente.

Os peões falaram que não achavam que ela ficaria chateada. "Tudo bem, todo mundo erra", disse Mirella. Os participantes se perguntaram se ela ficaria brava por muito tempo.

(Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário