Reality

A Fazenda: Jake fica brava com Tays

Amizade abalada! Jake e Tays brigam feio por conta do relacionamento do casal Tael. Jake não gostou de ter seu nome envolvido e Biel não gostou que a Miss se intrometesse.

28 Nov 2020 - 15h35 | Atualizado em 28 Nov 2020 - 15h35
A Fazenda: Jake fica brava com Tays Lorena Bueri

Na noite de sexta feira (27) ocorreu a festa 'High School' na Fazenda 12, e como sempre ocorreram muitas coisas, inclusive brigas. Tays e Jake brigaram durante a festa porque aparentemente Tays confundiu algo que a Miss disse e acabou citando o nome da mesma enquanto conversava com Biel a respeito do relacionamento.

Leia mais: Lucas Maciel diz que não encontrará Raissa na 'Hora do Faro'

Jake disse a Tays que Biel não estava apaixonada pela mesma, mas a peoa entendeu que Biel não sentia nada por ela. E esse foi o motivo da confusão, Tays teimava com Jake que ela havia sim dito que Biel não sentia nada por ela, então a Miss pediu a amiga que não a envolvesse no seu relacionamento novamente.

Quando passava pela pista de dança, Biel xingou Jake e ela ouviu, depois disso ficou transtornada e foi falar com Tays "Eu não tenho problema no meu relacionamento, vou ter no seu?" foi o que Jake disse assim que avistou Tays. Após Jake sair Tays foi atrás dela e disse que ia falar, mas a Miss não queria ouvir.


Jake e Tays brigam feio por causa de Biel. (Foto Reprodução/RecordTV)


Tays continuou acusando Jake de ter falado que Biel não sentia nada pela mesma. "Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e não fala mais comigo." pediu Jake dando a entender que voltaria para a sede da casa. "Eu sempre defendi ela de Gabriel, eu sempre defendi", disse Tays, tanto para Jake quanto para Mariano e Lidi que tentava apartar a briga, enquanto Gabriel aparecia de fundo.

"Sempre defendeu. Sempre acreditou nessa mina antes de acreditar em mim, tanto que você foi falar com ela antes de falar comigo. E olha o que ela botou na cabeça da Tays, por mim eu não quero mais saber dessa mina. Tays se quiser falar comigo estou de coração aberto ", disse Biel e em seguida saiu andando.

O comentário fez com que a situação piorasse e Jake que já estava voltando para casa deu meia volta e perguntou se ela havia colocado algo na cabeça da mesma aos gritos. "Se você acha que eu te afastei dele, seja feliz", disse Jake antes de entrar na casa.

(Foto destaque: Jakelyne. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo