Reality

A Fazenda: Iran e Pelé relembram experiência no trato de animais

Peões descreveram experiência nova de maior proximidade com os animais ao longo do reality e superação de medos. Pelé pontou atividades como "sensacional"

13 Dez 2022 - 15h46 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 15h46
A Fazenda: Iran e Pelé relembram experiência no trato de animais Lorena Bueri

A preparação para a reta final de A Fazenda deixou os peões livres de mais uma tarefa em Itapecerica da Serra. A apresentadora Adriane Galisteu anunciou para os peões restantes na sede que eles não precisam mais realizar o trato dos animais. Iran Malfitano aproveitou o término da função para brincar com a situação: “Amanhã a gente vai acordar sem o ‘muuuu’”, em alusão ao som alto da vaca.

 

Após o comentário do ator, Pelé Mil Flows começou a refletir sobre a experiência de cuidar de animais e declarou não ser fácil cuidar de vaca e touro, animais de maior porte no reality, juntamente de Colorado – cavalo e mascote do reality. “Não é simples, é trabalho braçal, tem que ter paciência pra lidar com o animal”, afirmou. O rapper ainda explicou que não possuía contato próximo com animais de grande porte antes do reality, e revelou nunca ter montado a cavalo.


Peões relembram trajetória no trato dos animais. Reprodução/ YouTube


Iran, que afirmou saber o que era uma “ordenha” ao citar práticas de trato, mesmo sem nunca ter feito, diz ter gostado da experiência de cuidar dos animais e relembrou da parceria com Pelé nas tarefas durante o programa. “Na vaca e no touro a gente tirou onda” pontuou. O ator ainda deu destaque para a forma como os peões reagiram ao trabalho deles. Orgulhoso de sua atuação disse: “A morango falou: ‘vocês fizeram mágica’”. O ator complementou acerca do modelo de trabalho que desempenhou, “a gente não fez com pressa e de qualquer jeito, fizemos rápido e bem feito”.


Pelé finalizou relembrando a superação de medos na experiência com animais – o peão que revelou ter medo de galinhas e que inclusive já foi delegado para função sob justificava de “superação dos medos” – e descreveu como “sensacional” a experiência de trato ao longo dos três meses de reality.

 

Foto Destaque: Peões relembram trajetória no trato dos animais. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo