Reality

A Fazenda: Saiba o que aconteceu na festa 'Memes'

Saiba tudo o que aconteceu na festa 'Memes' em A Fazenda 12. Com clima de reconciliação e conversa de muitos peões.

31 Out 2020 - 13h02 | Atualizado em 31 Out 2020 - 13h02
A Fazenda: Saiba o que aconteceu na festa 'Memes' Lorena Bueri

A festa 'Memes' ocorreu nesta sexta-feira (30) após a eliminação da ex-peoa Vitória. A sétima semana na Fazenda 12 foi cheia de tensão, confusões e novidades. Devido ao descumprimento de regras e erro na contagem dos pontos da Prova do Fazendeiro, a roça e a eliminação foram um pouco diferentes.

A festa foi aberta com um tombo de Tays, que escorregou e caiu no chão enquanto os peões estavam animados dançado. A peoa foi rapidamente amparada pelos participantes e logo voltou a dançar, subiu em cima do sofá com os sapatos na mão e animou os peões.

Leia mais:  A Fazenda 12: Muita emoção, reviravoltas e recorde de audiência pela segunda noite consecutiva

Stéfani e Juliano, que tinham se desentendido após a saída de Vitória, se acertaram durante a festa. Eles pediram desculpas pelo que rolou e conversaram sobre as circunstâncias do que ocorreu. Stéfani disse que estava de TPM e que Biel explicou tudo para ela. Por fim, os peões terminam a conversa falando sobre o jogo.


Stéfani e Juliano se acertam em festa 'Memes'. (Foto Reprodução/RecordTV)


Jake e Biel também conversaram, fazendo com que a festa tivesse um clima de reconciliação. Biel procurou a peoa para conversar e se acertarem. Jake disse que Tays pediu para que a Miss Brasil não prejudicasse Biel, em seguida, o peão a abraçou prometendo que ele não era essa pessoa que é conhecida aqui fora. "Como eu vou votar em uma pessoa que a minha amiga gosta?" diz Jake a Biel. "O que eu fiz com o poder do fogo comprometeu ela. Faz o que você tem que fazer, se for eu ou a Mirella, nós temos a mesma personalidade, ela vai entender", respondeu Biel a peoa.

Mirella e Jojo Todynho entraram na onda e conversaram sobre suas diferenças. "Eu tenho um carinho muito grande por você Mi. E minha consciência por tudo que eu falei, ta tranquila. Se a Mirella quer virar Projeto de Luiza beleza. Minha preocupação é que isso acaba, a gente tem uma vida lá fora. Tem atitudes aqui que acaba com a nossa carreira para sempre." disse Jojo à Mirella.

"Foi isso que eu falei para Stéfani, eu não posso vacilar. Eu tenho que prestar atenção no que me falaram. Se tão me dando oportunidade é porque estão vendo que eu estou perdida.", disse Mirella em referência ao carro de som que mandaram. "Eu não preciso te falar nada, porque o restante você vai ver, ta tudo filmado.", disse Jojo.

Mirella diz que ainda não está bem com Raissa e que não esperava que a peoa votasse nela. Ao final da conversa Jojo acabou marcando uma reunião com Mirella e Raissa neste sábado, para um acerto de contas entre as duas.

E ao fim da festa, para garantir que não houvessem punições, Stéfani e Lucas ficaram na porta da sede para que ninguém entrasse com comida, o que já aconteceu várias vezes. Lucas ainda teve que cuidar de Lipe e Lidi que estavam alterados por conta das bebidas. Lipe bateu com uma almofada em Lucas e depois o abraçou.

O peão e Lidi estavam bem animados e não pareciam estar com sono. Em seguida, Lucas perguntou para a câmera "Vai na minha última foto do instagram e me fala se eu fico assim toda sexta feira, porque não é possível.".

(Foto destaque: Festa 'Memes'. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo