Reality

A Fazenda: Gui Araújo é confirmado no elenco e promete surpreender: ‘Podem esperar tudo diferente’

Gui Araújo já participou de duas temporadas do reality show "De Férias com Ex Brasil" na MTV. Agora ele é o novo participando da 13° edição da Fazenda.

13 Set 2021 - 11h00 | Atualizado em 13 Set 2021 - 11h00
A Fazenda: Gui Araújo é confirmado no elenco e promete surpreender: ‘Podem esperar tudo diferente’ Lorena Bueri

No último domingo (12), Gui Araújo foi confirmado como mais um dos participantes da 13° edição da A Fazenda. O anúncio foi feito através do perfil oficial do reality no TikTok.

“Eu sou o Gui Araújo, para quem não me conhece e para quem me conhece também. Eu já participei de outros realities. Hoje em dia eu trabalho praticamente com a internet na maioria do tempo. Estou aqui de peito aberto para encarar essa experiência”, afirmou Gui.


Gui Araújo é confirmado no elenco de "A Fazenda". (Reprodução/Instagram)


O digital influencer que já viveu um affair com a cantora Anitta, declarou que vai ser um forte concorrente para os demais peões. “Já acompanhei outras temporadas, estou preparado fisicamente e psicologicamente para aguentar qualquer batalha. Pode ter certeza que nas provas principalmente, vai ser difícil passar por mim”, disse Gui.

A Fazenda: Adriane Galisteu assume comando do reality e promete: ‘Não vou ser tão boazinha’

Nicole Bahls ‘entrega’ ida de Marina Ferrari para ‘A Fazenda 13’: ‘Ansiosa para ver você arrasando’

Após Medrado ser confirmada em ‘A Fazenda 13’, Deborah faz campanha para eliminação e declara: ‘A gente chama ela de ejaculação precoce’

Por fim, ele declarou que irá surpreender o público inovando na maneira de agir durante o confinamento: “Vocês podem esperar tudo diferente de mim, não vou fazer nada igual. Eu estou pronto e preparado mais do que nunca. Estou esperando essa chance inclusive faz um tempão. Não vejo a hora desse jogo começar”.

Confira o video na íntegra: 

 

(Foto Destaque: A Fazenda: Gui Araújo é confirmado no elenco e promete surpreender: ‘Podem esperar tudo diferente’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo