Reality

A Fazenda: Adriane Galisteu assume comando do reality e promete: ‘Não vou ser tão boazinha’

Adriane Galisteu é a nova apresentadora do reality show "A Fazenda". Assumindo o lugar de Marcos Mion, ela afirma que não pegará leve com os peões durante o confinamento.

13 Set 2021 - 15h10 | Atualizado em 13 Set 2021 - 15h10
A Fazenda: Adriane Galisteu assume comando do reality e promete: ‘Não vou ser tão boazinha’ Lorena Bueri

Amanhã (14), começa nas telas da Rede Record a nova temporada de “A Fazenda”. Esta edição traz novidades, sendo comandada por Adriane Galisteu. Com toda sua experiência e jogo de cintura para estar em frente às câmeras, a apresentadora promete que vai dar o que falar.

“O meu papel ali não é ser professora de ninguém, mas sim conduzir da melhor maneira possível para quem está em casa, porque a gente tem que entregar o entretenimento. A Fazenda já entrega por si só, mas acho que eu também entrego o que as pessoas querem ver. Mas, eu não vou ser tão boazinha assim”, declarou Adriane.


Adriane Galisteu é a nova apresentadora do reality "A Fazenda". (Reprodução/Instagram)


“Os peões sabem que eles precisam seguir as regras e que a punição é certa. Sabem também que depois da festa o bicho pega para todo mundo. Eu vou estar com vários olhos, a diferença de ser uma mulher apresentando um reality é que a gente procura pena em ovo e acha”, completou.

Conheça as duas novas peoas confirmadas em A Fazenda 13 Dayane Mello e Valentina Francavilla

Após assumir o lugar de Mion, Galisteu se inspira em rodeios para entrar no clima de 'A Fazenda 13'

Nadja Pessoa afirma ter pedido pra sair de Ilha Record, mas teve pedido negado: 'Só eu sei o que eu passei'; confira

Dentre os participantes já confirmados estão Bil Araújo, Nego do Borel, Gui Araújo, Medrado, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Victor Pecoraro e Mussunzinho.

A 13° edição do reality show rural irá estrear nessa terça-feira (14), com o horário previsto para as 22h45. A transmissão é realizada pela Rede Record.

 

(Foto Destaque: ‘A Fazenda’: Adriane Galisteu assume comando do reality e promete: ‘Não vou ser tão boazinha’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo