Reality

Após Medrado ser confirmada em ‘A Fazenda 13’, Deborah faz campanha para eliminação e declara: ‘A gente chama ela de ejaculação precoce’

A rapper que faz parte do elenco de ‘A Fazenda 13’, já tem mutirão, comandado por Deborah Albuquerque, para ser eliminada do reality. A ex-Power Couple ainda afirmou que chama Medrado de “ejaculação precoce”

3 min de leitura
12 Set 2021 - 03h51 | Atulizado em 12 Set 2021 - 03h51

Na tarde do último sábado (11), Deborah Albuquerque começou uma campanha contra Fernanda Medrado, após a cantora ser convocada para participar de ‘A Fazenda 13’. A ex-Power Couple chamou a ex-colega de confinamento de “ejaculação precoce”.

 

 A ruiva falou sobre Medrado durante uma live no Instagram. "Se vocês querem fazer votação para tirarem ela, se vocês não gostam dela por alguma coisa que ela fez, bora! A gente está com vocês. Só estamos pedindo um tempo para descanso, mas a gente vai com tudo com tudo! Agora é time treta, queremos ver as tretas em A Fazenda, vamos ver quem vai tretar com quem, quem que vai merecer ficar e quem vai merecer sair, pelo passado, presente e futuro que a gente vai descobrir”.

 



“Bora time fênix, que a gente é forte e, quando nos unimos, não tem para ninguém, mas a gente também vai comentar, a gente também é time treta”, continuou a esposa de Bruno Salomão.

 

 Deborah então, aproveitou para interagir comigo com alguns internautas e comentou sobre a torcida contra Medrado. A atriz enquanto ria, declarou que para ela quem manda são seus fãs. “Vocês que mandam, já que estão 'Fora Medrado', bora Fora Medrado. Quem manda são vocês. Por mim, ela é um ser que desconheço, ficou muito pouco tempo no Power e, se ela fizer as mesmas coisas, a gente chama ela de ejaculação precoce, né? Vai acontecer o mesmo com ela”.

 

 

 

 

Foto destaque: Após Medrado ser confirmada em ‘A Fazenda 13’, Deborah faz campanha para eliminação e declara: ‘A gente chama ela de ejaculação precoce’. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário