Reality

A Fazenda: Deolane e Moranguinho reclamam da nova Fazendeira

Após erro de Bárbara Borges durante a delegação de tarefas nesta quinta-feira (10), peoas reclamaram. Deolane disparou contra a nova Fazendeira: "jumenta"

10 Nov 2022 - 15h30 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 15h30
A Fazenda: Deolane e Moranguinho reclamam da nova Fazendeira Lorena Bueri

O novo comando de Bárbara Borges em A Fazenda não tem agradado algumas peoas da sede. No fim da manhã desta quinta-feira, (10), Deolane Bezerra e Moranguinho se uniram para criticar a atriz e também Deborah Albuquerque. Após a delegação de tarefas em que Babi tentou colocar Bia Miranda em uma tarefa que a peoa não podia, Deolane disparou: “jumenta”

 

A confusão durante a seleção das tarefas gerou atrito entre as peoas do grupo A e a Fazendeira. Na conversa entre a roceira e a advogada, as críticas foram endereçadas por causa da persistência no erro. “Ela queria colocar a Bia nas aves de qualquer jeito”, afirmou Deolane. “Que burra. Dá zero pra ela”.


Moranguinho e Deolane criticam a Fazendeira Bárbara Borges. Reprodução/ Record TV


Moranguinho continuou tentando argumentar: “Será que ela não se tocou que a produção falou pra ela que ia exibir uma tabela mostrando o que cada um havia feito para ela conseguir distribuir?”. Deolane citou então que a vaca e o touro – função para a qual foi selecionada junto de Pétala Barreiros – pode ter repetição do tratador enquanto outras funções não justificando a confusão e partiu para criticar Deborah.

 

Acerca da ex-participante do Power Couple – delegada para o trato do cavalo Colorado –, Deolane insinuou que a peoa seria VTzeira. “A Deborah que gosta de dar close, a galinha é excelente pra ela ficar rodopiando por aí”. Moranguinho seguiu a alfinetada: “quer passar o dia inteiro fazendo”.


Em outro momento, Bia e Pétala também zombaram da situação do erro, afirmando que Babi queria ‘lascar’ com a jovem. A criticada Bárbara tornou-se a nova Fazendeira após vencer Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte na noite desta quarta-feira (09). As duas peoas perdedoras agora enfrentam a roça junto de Alex Gallete e Moranguinho. O resultado da roça quadrupla será exibido, ao vivo, nesta quinta-feira.

 

Foto Destaque: Deolane e Moranguinho. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo