Reality

A Fazenda: erro na delegação de tarefas gera confusão

Bárbara Borges escolheu Bia Miranda para uma função que a peoa já havia feito e foi confrontada por Deolane. Fazendeira não deu importância iniciando bate-boca

10 Nov 2022 - 13h53 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 13h53
A Fazenda: erro na delegação de tarefas gera confusão   Lorena Bueri

A delegação de tarefas da nova Fazendeira Bárbara Borges gerou confusão entre a dona de chapéu e as peoas Deolane Bezerra e Bia Miranda. O atrito teve inicio devido a um erro de Babi. Durante a delegação a atriz escalou Bia Miranda para realizar o trato das aves, porém a peoa não poderia executar a tarefa por já ter realizado anteriormente.

 

Deolane Bezerra interferiu e pontuou que Bia não poderia e que deveria haver a troca. “Ela não pode fazer! Tem que mudar”. Bárbara ouviu as reclamações da advogada, mas não se importou deixando a peoa irregular na tarefa. Após aviso da produção a Fazendeira alterou a posição de Bia com a de Moranguinho – colocada inicialmente para o trato das lhamas. Deolane provocou: “quer ajuda para interpretar?”. Pétala acompanhou, "quer ajuda para ler?", disse, ao se referir ao aviso.


Erro de Bárbara durante delegação gera confusão. Reprodução/ YouTube


As peoas do grupo A aproveitaram da confusão para alfinetar seus desafetos na Fazenda. Enquanto Bia debochava de Babi na sua procura por alteração, Deolane sugeriu a troca de tarefa da peoa Deborah Albuquerque. A ex-Power Couple havia reagido com felicidade após ficar com o trato do cavalo Colorado.

 

Alex opinou e acabou por resolveu o problema: "pode colocar Bia nas lhamas e Moranguinho nas aves". O pedido foi acatado e os ânimos se acalmaram. Os demais integrantes do grupo A também foram contemplados na delegação de hoje. Deolane e Pétala ficaram juntas da vaca e do touro, enquanto André Marinho foi para uma tarefa mais leve: Hortas e plantas.

 

As outras tarefas foram dispostas por: Ovelhas: Alex; Porcos: Pelé e Lixo: Kerline. Ao final das escolhas, assim como em outras delegações, peões do grupo oposto ao do Fazendeiro vaiaram as escolhas. Do outro lado apoio à Fazendeira. Bárbara tornou-se a nova Fazendeira após vencer Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte na disputa desta quarta-feira (09). As peoas perdedoras agora enfrentam a roça junto de Alex Gallete e Moranguinho.

 

Foto Destaque: Erro de Bárbara durante delegação gera confusão. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo