A Fazenda: Carol Narizinho conta sobre como foi participar do reality

Publicado 05 de Nov de 2020 às 16:30

Carol Narizinho foi a primeira mulher e a quinta a ser eliminada, e como todo peão após sair da casa, ela já fez várias entrevistas. Além disso, participou de programas, eventos e também falou sobre A Fazenda 12 em suas redes sociais.

Leia mais: Casal "Selfissa", Lucas e Raissa se casam na A Fazenda 12

Recentemente, em uma live realizada pela mesma, ela contou como foi a vivência dentro do reality e como foi participar. Narizinho revela que acabava se esquecendo das câmeras: "A gente até esquece a quantidade de câmeras, esquece que está sendo filmado e por isso fala muita besteira". 


Carol Narizinho conta sobre vivência na Fazenda. (Foto Reprodução/Instagram)


Essa edição da Fazenda, está contando com menos câmeras que as edições passadas, devido à Covid-19, mas, mesmo assim, é grande o número de aparelhos espalhados pela casa. O time conta com mais de 50 câmeras e de 300 profissionais 24 horas por dia.

A ex-panicat também diz que foi díficil lidar com a saudade da família e dos cachorros durante sua estadia na Fazenda 12. Inclusive, durante outra live Narizinho contou que muitas vezes quis sair, tocar o sino e deixar todo mundo lá. Nesta outra live, ela acabou comentando que não participaria de um reality novamente e que tiveram momentos em que se arrependeu.

Carol Narizinho diz que, aqui fora, manterá distância de Rodrigo Moraes, 3° eliminado da 12° edição da Fazenda. E garante que não torce para Lucas Maciel e Lidi Lisboa. Inclusive, sua primeira torcida ao sair da casa foi para Mateus Carrieri, que disputou a roça junto com Luiza Ambiel e Mirella.

Ao falar sobre projetos futuros, Narizinho conta que pensa em dar ínicio a uma linha de roupas e cosméticos quando a pandemia passar, e quem sabe um canal para o YouTube, continuando com sua carreira como Digital Influencer.

(Foto destaque: Carol Narizinho. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário