Reality

Casal “Selfissa”, Lucas Selfie e Raissa se casam na A Fazenda 12

Raissa e Lucas Selfie se casam no reality show, A Fazenda, com direito até a buquê, vestido branco e Jojo Todynho como padre.

05 Nov 2020 - 09h22 | Atualizado em 05 Nov 2020 - 09h22
Casal “Selfissa”, Lucas Selfie e Raissa se casam na A Fazenda 12 Lorena Bueri

Além de muito fogo no feno, A Fazenda também garante momento fofos para os telespectadores. Na tarde dessa segunda-feira (2), o casal "selfissa", apelido dado para Lucas Selfie e a Raissa quando estão juntos, protagonizaram um casamento com os outros peões e teve até a Jojo Todynho interpretando um padre. 

Os peões realizam uma cerimônia na sala com a presença de dama de honra, como a própria Lidi se chamou, e com direito de ter um buquê de flores nas mãos e um vestido todo branco, dado pela patrocinadora de uma festa. Chegaram a combinar uma noite de "Lua de mel", solicitando para que todos os participantes liberassem o reservado a noite, para que eles aproveitassem o momento a sós. "Vamos hoje ?", perguntou o Youtuber

Leia mais: Lucas Selfie vence mais uma prova na A Fazenda 12


Participante da A Fazenda realizando a cerimônia (Foto: Reprodução/Record)


 

"Estamos iniciando o matrimônio entre Lucas Selfie e Raissa Hulk. Lucas, você promete fazê-la feliz, mesmo com todas as coças, quebra-quebra, enforca-enforca e nas horas da bebida até os últimos dias da sua vida?", perguntou Jojo. "Tem que responder agora?", questionou. "Eu prometo", finalizou o noivo.

 

"Raissa, você promete ser fiel mesmo com vontade de corneá-lo?", brincou a funkeira. "Eu não faria uma coisa dessas", rebateu a modelo, sorrindo. "Você promete não sufocá-lo, mesmo ele sendo complexado e problemártico, e estar com ele até os últimos da sua vida?", questionou a mestre de cerimônia. "Sim", respondeu Raissa.

Depois dos votos, os pombinhos trocaram as alianças de mentira e afirmaram o relacionamento com um beijo. A Jojo todynho, padre da brincadeira, chegou a falar que aceitava receber mais uma punição para que eles fossem para o reservado curtir a noite, porém a Raissa já foi trocando de assunto e jogando o buquê para as outras participantes presentes na cerimônia.

(Foto destaque: Raissa, Lucas e Jojo, de costas, participantes da A Fazenda. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo