Reality

A Fazenda 14: diretor explica porque Deolane recebe fichas da produção

Em suas redes sociais, Rodrigo Carelli descreveu a razão das fichas que Deolane Bezerra tem ganhado do programa, além de sinalizar que a peoa não recebe tratamento especial da produção.

3 min de leitura
16 Nov 2022 - 14h34 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 14h34

Nesta terça-feira (15), um vídeo de Deolane Bezerra gerou polêmica nas redes sociais. Em conversa com aliados, a advogada revelou que recebe fichas da produção de A Fazenda 14. Algumas horas depois, Rodrigo Carelli - diretor do reality rural - veio a público explicar porque os peões ganham arquivos em momentos específicos.

Segundo ele, fichas sempre foram utilizadas, tanto de forma individual quanto coletivamente, para repassar informações importantes aos confinados. “A gente sempre usou fichas (físicas ou exibidas em tela) para orientar e alertar os peões a respeito de questões de mecânica e funcionamento da Fazenda (entre elas as de punições, que vocês conhecem). Algumas fichas são coletivas (na TV da sala) e outras individuais (no closet)”, descreveu, via Twitter. 

Em outra publicação, Carelli sinalizou que a viúva de MC Kevin não possui tratamento especial no programa, nem recebeu qualquer recado da produção recentemente. “A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas últimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!”, finalizou.


Um dos tuítes realizados por Rodrigo Carelli nesta terça-feira (15) (Reprodução/Twitter)


A confissão da influenciadora aconteceu na cozinha, enquanto ela discutia com Moranguinho, Pétala Barreiros e outros membros do grupo A sobre crises de ansiedade no confinamento. Na ocasião, Deolane disse: “Eu tenho medo quando eles me mandam ir no closet ver uma ficha”. Após Pétala perguntar qual sinal a DJ havia ganho no dia, a transmissão do PlayPlus - streaming da Record TV - foi cortada.

Essa não foi a primeira vez que a loira teve sua relação com a produção do reality questionada pelos colegas. Anteontem (14), Iran Malfitano acusou a peoa de falar sem uso de microfone, o que configura infração de uma das principais regras de “A Fazenda”. Durante o relato, Pelé MilFlows criticou a conduta dos bastidores, que, de acordo com ele, nunca intervêm contra Deolane. 

 

Foto destaque: Rodrigo Carelli e Deolane Bezerra, respectivamente. Reprodução/Record TV.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo