Reality

Pelé Milflows crítica Deolane e diz que as pessoas precisam parar de colocá-la em um pedestal

O rapper se mostrou furioso com sua adversária e apontou para seus aliados de jogo que, os integrantes do grupo A precisam parar de colocar Deolane em um pedestal

16 Nov 2022 - 11h39 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 11h39
Pelé Milflows crítica Deolane e diz que as pessoas precisam parar de colocá-la em um pedestal Lorena Bueri

Em um bate-papo entre os aliados durante o almoço na última terça-feira (15), os atores Bárbara Borges, Iran Malfitano e o rapper Pelé Milflows conversavam sobre a inimiga no jogo, Deolane Bezerra. Os três colegas de grupo começaram a especular, caso a "Doutora" fosse eliminada, qual seria o posicionamento dos "súditos" da viúva do Mc Kevin. 

Pelé Milflows disparou contra a rival de jogo e falou que os integrantes do chamado grupo A precisam parar de colocar Deolane em um pedestal. O rapper e a advogada já vem se estranhando há um tempo, a última foi no jogo da discórdia, no domingo passado (14). Dessa vez, os fãs de "A Fazenda 14" ficaram comovidos e indignados com o que aconteceu com o que foi feito contra o cantor.


Pelé Milflows critica Deolane. (Vídeo:Reprodução/A Fazenda)


Durante a dinâmica, Bia Miranda e Deolane Bezerra fizeram Pelé Milflows chorar e depois ser consolado pelos seus aliados. Tudo começou com a neta da "Rainha do rebolado", Gretchen, acusando o cantor de tentar intimidar a advogada usando um acontecimento sobre sua vida. "Você falou que era traficante, não foi para contar sua história, foi para colocar medo na Deolane. Então, você vira homem e seja você mesmo sem uma arma na mão".

Deolane, por sua vez, se intrometeu e disse que Pelé possui um olhar maldoso tentando intimidá-la. O rapper rebateu a advogada dizendo que só falou que não tinha medo dela, acusando a "Doutora" de intimidar todos da sede. Após a dinâmica, a "líder" do grupo A afirmou que Milflows está se fazendo de vítima.

"Eu não tentei coagir ninguém. Eu só soltei aquilo em um momento de briga", pontuou o rapper. Após todo tumulto, Pelé Milflows foi acolhido por seus companheiros de grupo, e ao tentar se explicar, começou a chorar, e afirmou que não estava ameaçando Deolane, depois de dizer que não tinha medo da advogada.

Foto destaque: Pelé Milflows Critica Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo