Reality

A Fazenda 14: Thomaz Costa reclama de suas aliadas para Shayan

Em conversa com o atual fazendeiro Shayan, o peão Thomaz Costa se mostrou insatisfeito com a postura de seu grupo e afirmou ter sido "pego para Cristo" por Bia Miranda, Deolane Bezerra, Moranguinho e Pétala Barreiros.

27 Set 2022 - 16h44 | Atualizado em 27 Set 2022 - 16h44
A Fazenda 14: Thomaz Costa reclama de suas aliadas para Shayan Lorena Bueri

Desde o início do affair entre Thomaz Costa e Tati Zaqui, as relações dos principais grupos de A Fazenda 14 não param de oscilar. No lado do ex-Carrossel, próximo de Moranguinho, Bia Miranda, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, a convivência tem sido cada vez mais complicada. Nesta segunda-feira (26), o ator revelou o desconforto com a situação para Shayan, rival de suas aliadas. 

Thomaz iniciou o desabafo dizendo que, no último domingo, havia sido “pego para Cristo” pelas peoas na casa da árvore do reality. “Não foi por conta da Tati, foi porque estou de boas com todo mundo, por não ter brigas...Eu sei separar muito bem jogo de convivência!”, completou ele. 


Eles veem como se eu tivesse com vocês, do lado de vocês. Não sei se eles pensam que eu fico falando de jogo. Eu separo as coisas, eu não sou um cara leva e trás”, declarou Thomaz Costa para Shayan (Reprodução/Twitter)


Em seguida, o atual fazendeiro contou que alguns boatos têm circulado pela sede, especulando que o ex de Larissa Manoela estava rachando seu grupo ao escolher ficar em cima do muro. Costa se defendeu das alegações reforçando sua maneira de ver a competição. 

Eu não fiz isso, no começo eu cheguei na pilha de colocar pilha no jogo, foi um ou dois dias só...Aí a gente criou a aliança, mas depois disso não existe inimigos. Eu não acho legal esse bagulho que eles fazem de não olhar na cara nem dar bom dia...Pô, estamos morando juntos, cara”, pontuou o peão. 

Thomaz continuou seu discurso afirmando estar de consciência limpa e decidido a seguir seu jogo normalmente. “Não é errado eu querer ser amigo de todo mundo! É errado eu querer combinar votos com vocês, aí eu vou tá sendo traíra e duas caras, aí é outra história. Eu não tô fazendo isso, eu tô só prezando pela convivência”, finalizou ele. 

 

Foto destaque: Shayan e Thomaz Costa em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo