Reality

A Fazenda 14: Rodrigo Faro intervém em discussão de Babi e Deolane

Durante a gravação do quadro "Última Chance", Bárbara Borges e Deolane Bezerra se enfrentaram cara a cara e pesaram o clima da dinâmica. Rodrigo Faro chegou a pedir para que as rivais se afastassem.

28 Nov 2022 - 12h36 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 12h36
A Fazenda 14: Rodrigo Faro intervém em discussão de Babi e Deolane Lorena Bueri

Neste domingo (27), Rodrigo Faro comandou uma dinâmica entre os peões de A Fazenda 14 e decidiu intervir quando Bárbara Borges e Deolane Bezerra se enfrentaram. Durante a gravação do quadro “Última Chance”, realizada no programa “Hora do Faro”, as adversárias discutiram e ficaram cara a cara. “Se afastem”, chegou a pedir o apresentador. 

O objetivo da atividade, como definido em muitas outras edições do reality rural, era que cada participante destinasse plaquinhas com adjetivos positivos ou negativos a outros confinados. Ao tomar a palavra, Babi escolheu alfinetar sua principal rival do grupo A. 

Exala maldade. Ela é sedenta por brigar, ela grita. Faz parte do jogo dela. Você incita agressão, violência, o tempo inteiro. Você grita como uma forma de silenciar as pessoas. Eu me cansei”, pontuou a ex-paquita, falando sobre Deolane. 


Trecho da discussão protagonizada por Deolane e Bárbara (Reprodução/Twitter)


Ela continuou seu discurso reforçando não se amedrontar diante das acusações e ameaças feitas pela advogada. “Eu cheguei a acreditar que você acabaria comigo lá fora, mas eu comecei a olhar para você e comecei a ter pena. Isso não é real. Você não vai me pegar. Acabou o medo. Pode dar o seu show”, completou.

Na sequência, a atriz insinuou, com um gesto, que Deolane deveria limpar o veneno da boca. “Você não quer limpar? Limpa!”, retrucou a viúva de MC Kevin, enquanto caminhava até Babi. “Não quero nem tocar em você. Você se aproxima de mim, você gosta de chegar perto de mim, né?”, rebateu a peoa do grupo B.

Faro não demorou para agir e pedir para que ambas se acalmassem. “Gente, eu preciso que vocês se afastem, as duas. Essa não é a dinâmica”, disse, em tom sério. 

Pouco depois, já distanciada da rival, Deolane buscou se defender dos comentários anteriores à intervenção do apresentador.

 

Foto destaque: Rodrigo Faro, Deolane Bezerra e Bárbara Borges em dinâmica do programa “Hora do Faro”. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo