Reality

A Fazenda 14: Babi falou para Deolane que ela exala violência

Babi e Deolane discutem mais uma vez, só que desta vez a artiz deixou claro que acha Deolane Violenta nas suas atitudes dentro do confinamento de "A Fazenda 14".

26 Nov 2022 - 22h00 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 22h00
A Fazenda 14: Babi falou para Deolane que ela exala violência Lorena Bueri

Deolane e Bárbara são rivais no reality e trocam muitas farpas, sempre estão discutindo. E na gravação do programa a hora do Faro que estava Kerline Cardoso a última eliminada do confinamento, rolou umas desavenças entre as duas e umas trocas de ofensas. 

“To morrendo de medo dos seus amigos”, cutucou Deolane. “Eu tenho amigos que me protegem. Você é muito sem noção, Deolane,” rebateu Babi. “Que medo dos seus amigos que vão me pagar, debochou a advogada”. “Eu não falei isso. Você é doida?", questionou Babi, se aproximando da peoa. “A diferença é que eu mantenho o que falo. Não distorço. Eu acho que você que é maluca”, falou Deolane. Moranguinho que é aliada de Deolane se meteu na discursão e foi contra a Babi.


Deolane e Bbi em uma de suas brigas (Foto: Reprodução/Playplus)


Deolane ficou andando atrás de Babi e gritando disse “Já que não pode bater vou gritar”. Bárbara disse “que patético Deolane” e a advogada respondeu “Patético é você chorando”, “A violência faz isso com as pessoas". Disparou Babi, “Você exala violência” terminou a triz. 

As duas disseram uma para outra que sentem pena de ambas e que dão graças a Deus por faltarem apenas duas semanas para o fim do reality. 

As duas peoas se estranham desde o começo do reality, cada uma faz parte de um grupo rival , porém os dois grupos vem diminuindo a cada semana. Deolane já chegou até mesmo a ameaçar Babi dizendo que aqui fora iria pegar ela, sendo que para profissão da loira essas palavras ditas não pegaram nada bem. 

Deolane em uma conversa com suas amigas do grupo A, disse que acha que o público aqui fora está aprovando o comportamento delas no confinamento. As amigas concordaram com a opinião da advoga. Deolane ainda falou todas as vezes em que ela e as amigas foram para roça e voltaram através dos votos do público para que continuassem no reality. 

 

 Foto Destaque: Deolane e Babi se encarando Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo