Reality

A Fazenda 14: Moranguinho acusa Deborah de interpretar personagem dentro do reality

Durante conversa com outros peões no fim da tarde de quarta-feira, a dançarina Moranguinho acusou a ex-Power Couple Deborah Albuquerque de estar fazendo um personagem em A Fazenda

14 Set 2022 - 22h18 | Atualizado em 14 Set 2022 - 22h18
A Fazenda 14: Moranguinho acusa Deborah de interpretar personagem dentro do reality Lorena Bueri

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, admitiu estar desconfiada do comportamento de Deborah Albuquerque no reality. E, durante uma conversa com outros peões, no final da tarde desta quarta-feira (14), a acusou de interpretar um personagem durante o reality, “Está sendo malandra”, declarou a dançarina.

Em conversa com os peões Alex Gallete, Bárbara Borges e Pelé Milflows, Ellen Cardoso demonstrou sua insatisfação ao falar sobre a ex-Power Couple e companheira de Bruno Salomão "Não estou entendendo qual é a dela. Se ela é assim ou se está fazendo [a linha] fora do ar”, disse Bárbara. “Minha intuição? Ela está se fazendo”, respondeu a esposa de Naldo Benny.

Logo em seguida a ex-paquita questionou “Um personagem?” e logo teve a confirmação de Ellen "Sim. Desde o primeiro dia. É a minha intuição. Ela está sendo malandra, tá? Se fazendo de meio assim. Ela está fingindo, ela está pegando tudo".

Em outro momento, Moranguinho chegou a declarar que não se sente confortável com a presença de Deborah na sede do reality rural “A minha intuição diz assim: ela não é uma boa pessoa. Eu sento com várias pessoas, eu converso. Com ela, você não me vê fazendo isso. Eu não me sinto à vontade. E tem outra pessoa que eu estou percebendo um lance também, mas ainda está cedo, então vou segurar [para falar sobre]”.


Durante conversa com Deolane, Moranguinho também expôs seu pensamento sobre Deborah ( Reprodução: Twitter)


Moranguinho ainda revelou que suspeita de outro peão, mas evitou dar mais detalhes. “E tem outra pessoa que eu estou percebendo um lance também, mas ainda está cedo, então vou segurar [a informação]”.

Deborah, vice-campeã da 5ª edição do reality Power Couple, já havia declarado na coletiva de imprensa que estava pronta para brigar durante o confinamento e que por conta da ausência de seu marido ela seria mais explosiva.

O assunto se encerrou após alguns minutos, após Deborah se aproximar do quarteto para conversar.

Foto Destaque: Moranguinho. Reprodução: Record TV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo