Reality

A Fazenda 14: Babi, Iran e Pelé discutem estratégias para nova roça

Em conversa neste domingo (04), Bárbara Borges, Iran Malfitano e Pelé MilFlows projetaram cenários e possibilidades para próxima berlinda do reality rural.

05 Dez 2022 - 15h57 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 15h57
A Fazenda 14: Babi, Iran e Pelé discutem estratégias para nova roça Lorena Bueri

Às vésperas de uma das últimas roças da edição, os peões de A Fazenda 14 já projetam cenários da dinâmica. Neste domingo (04), após confirmarem o retorno de Bárbara Borges da eliminação falsa, alguns integrantes do grupo B discutiram estratégias para a próxima noite de decisão.

Iran Malfitano começou suas análises revelando ter ouvido que ele seria a escolha de Bia Miranda, Moranguinho e Pétala Barreiros. Em seguida, ele lembrou os aliados de que precisariam votar entre si nessa formação. “Por que votar em você?”, questionou Babi. “A gente não pode votar em outra pessoa. As três [Bia, Morango e Pétala] estão na baia”, justificou o ex-Malhação. 

Mantendo a possibilidade de confirmação da ocasião, o ator sugeriu que todos concentrem os votos nele. “Olha, você [Babi] pode votar em mim ou no André [Marinho]. Eu posso votar em você ou no André. O André pode votar em mim ou em você”, explicou.


Babi, Iran e Pelé Milflows tentam definir estratégia para próxima Roça (Reprodução/Record TV)


Mas e o poder?”, contrapôs a ex-paquita, citando a existência da prova de fogo. Os peões, então, conversaram por mais tempo, tentando encontrar outros caminhos para a berlinda, mas não obtiveram sucesso. Até o momento, o fazendeiro Pelé MilFlows, que também estava na discussão, não se pronunciou sobre sua indicação.

Ontem, após a desistência de Deolane Bezerra, os participantes disputaram os últimos poderes do lampião da temporada. André Marinho foi o grande vencedor e mandou Bia, Ellen Cardoso e Pétala para a baia. Com o pergaminho vermelho, o cantor poderá escolher o quarto roceiro da semana.

Todas as etapas padrão - como votação aberta e “Resta 1” - são esperadas para a formação da roça, que acontecerá nesta terça-feira (06). A competição pelo novo chapéu da liderança ocorrerá na noite seguinte (07).

 

Foto destaque: Pelé MilFlows, Bárbara Borges e Iran Malfitano em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo