Reality

A Fazenda 13: Valentina discute com Aline e faz pedido: ‘Baixa a voz’

A italiana e a ex-panicat trocaram farpas pela aproximação de Aline com Dynho Alves. Valentina ainda afirmou que a peoa joga com ciúme e que não gosta desse tipo de estratégia de jogo

07 Nov 2021 - 09h28 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 09h28
A Fazenda 13: Valentina discute com Aline e faz pedido: ‘Baixa a voz’ Lorena Bueri

Na noite do último sábado (6), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Valentina Francavilla e Aline Mineiro discutiram e estremeceram ainda mais a amizade no reality show rural. A italiana estava tomando banho quando Aline a acusou de não estar agindo de maneira legal com ela. “Não estou te maltratando, só estou colocando o pé pra trás porque esse tipo de atitude não condiz comigo”, explicou Valentina, falando sobre a aproximação entre Aline e Dynho Alves.

 


A Fazenda 13: Valentina discute com Aline e faz pedido: ‘Baixa a voz’ (Video: Reprodução/Twitter)


“Em nenhum momento eu grudei com a pessoa”, rebateu Aline. Solange, que participava da conversa quis entender o porquê da discussão. “Não posso rir das brincadeiras do Dynho”, respondeu Aline. “Um dia antes, você chegou para mim e disse: ‘ele não tem caráter’, ‘não gosto’. E, do nada [virou e disse]: ‘conversei’ e [estava] dando gargalhada”, explicou a ex-assistente do programa do Ratinho. “Conversar, eu conversei, mas eu não fiquei no quarto imitando ele”, disse Aline. Em um momento da conversa das peoas, Valentina se incomodou em como Aline estava falando e disparou: “Baixa a voz, baixa a voz. Se eu der um passo pra trás com você, você sabe o porquê”,  declarou. “Tudo bem, mas não vou pisar nas pessoas, eu não vou”, encerrou Aline.

 



 Após a peoa sair de cena, Valentina e Solange continuaram a conversa e a italiana explicou qual sua opinião sobre a estratégia de jogo da ex-panicat. “Ela sempre vai jogar que é ciúmes. Não é, eu não gosto deste tipo de atitude. É muito fácil você se dar bem com todo mundo para não ser votado. É muito fácil. Só que então não fale das pessoas pra mim por trás. Não gosto. E vou bater. Posso ficar sozinha aqui, mas esse tipo de atitude eu não concordo”, contou.

Foto destaque: Aline e Valentina. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo