Reality

A Fazenda 13: MC Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco estão na roça

Após conflitos, a nova formação de roça em 'A Fazenda 13' está definida. MC Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco foram parar na berlinda.

27 Out 2021 - 09h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 09h00
A Fazenda 13: MC Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco estão na roça Lorena Bueri

A nova roça da semana foi formada na madrugada desta quarta-feira (27) em ‘A Fazenda 13’. MC Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco estão na berlinda, correndo risco de eliminação.

 

Gui Araujo abriu a formação da roça, com o poder adquirido na Prova do Fogo. O influenciador precisou escolher entre os pergaminhos amarelo e vermelho, dos poderes do lampião. Ele escolheu amarelo e deu o vermelho para Dynho Alves.

 

Em seguida, como fazendeiro, Arcrebiano de Araujo indicou MC Gui para a roça. "Eu vi uma incoerência dele, não como pessoa, mas como jogador. Acho ele totalmente inteligente, eu não vi um jogo sujo dele, ele fugiu da roça, mas um dia o Rico [Melquiades] perguntou para ele qual era a roça dos sonhos dele, e ele disse que seria eu, ele e o Rico", justificou ele, referindo-se ao funkeiro ter evitado que Rico fosse para a berlinda na semana passada.


https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-chora-em-A-Fazenda-13-Estou-me-sentindo-mal

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Em-conversa-com-Erasmo-Dayane-afirma-sobre-torcida-de-Gabriela-Pugliesi-Ela-disse-que-ia-me-ajudar

 

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-peoes-criticam-atitudes-de-Bil-como-fazendeiro-Nao-vai-ver-nenhum-bicho


"Eu acho que as pessoas aqui têm que ter um pouco de sensibilidade. O Bil mudou completamente comigo, agora é só 'bom dia' e mais nada. Ele não vem conversar comigo sobre nada. Eu acho desnecessário da parte dele ter esse tipo de atitude", reagiu MC Gui sobre a escolha do fazendeiro. 

 

Após a indicação do modelo, Galisteu iniciou a votação da casa. Rico foi o mais votado, com quatro votos. E, antes de continuar com a formação, Gui Araujo abriu o poder da chama amarela: “O dono deste poder deve escolher um peão, o total de votos recebidos será dobrado por dois. Eu dobro os votos da Sol”. 



Competidores durante a formação da roça (Reprodução/Record) 


Solange empatou com Rico, ambos com quatro votos, e a responsabilidade de desempate ficou com Bil. “Vou colocar o Rico”, disse o fazendeiro. Já o alagoano puxou Tati Quebra Barraco para fazer companhia na berlinda. A funkeira iniciou a dinâmica do resta um. Sthefane sobrou e foi direto para a roça.

 

E, antes do fim do programa ao vivo, Galisteu solicitou que Sthefane vetasse um dos três roceiros da Prova do Fazendeiro. A influenciadora escolheu MC Gui. Logo depois, Dynhou mostrou o poder da chama vermelha e pôde trocar o veto de Sthefane. Assim, ele tirou Rico da Prova do Fazendeiro. 

 

Os votos da noite foram: 

 ▪ Marina Ferrari votou em Rico Melquiades 

 ▪ Sthefane Matos votou em Erasmo Viana 

 ▪ Tati Quebra Barraco votou em Rico Melquiades 

 ▪ Solange Gomes votou em Erasmo Viana 

 ▪ Gui Araujo votou em Solange Gomes 

 ▪ Dayane Mello votou em Dynho Alves 

 ▪ Aline Mineiro votou em Dynho Alves 

 ▪ MC Gui votou em Rico Melquiades 

 ▪ Rico Melquiades votou em Erasmo Viana 

 ▪ Tiago Piquilo votou em Mileide Mihaile 

 ▪ Valentina Francavilla votou em Gui Araujo 

 ▪ Mileide Mihaile votou em Tiago Piquilo 

 ▪ Dynho Alves votou em Solange Gomes 

 ▪ Erasmo Viana votou em Rico Melquiades 

 
 

Foto Destaque: MC Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Tati Quebra Barraco. Reprodução/Record 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo