Reality

A Fazenda 13: Erasmo rebate Solange após ser chamado de grosseiro: ‘Sou zero grosso’

Na madrugada desta quarta-feira (27), após uma discussão na formação da Roça em A Fazenda 13, Erasmo Viana e Solange Gomes tentaram resolver os desentendimentos deles no quarto, mas a reconciliação não deu muito certo.

27 Out 2021 - 11h40 | Atualizado em 27 Out 2021 - 11h40
A Fazenda 13: Erasmo rebate Solange após ser chamado de grosseiro: ‘Sou zero grosso’ Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (27), após uma discussão na formação da Roça em A fazenda 13, Erasmo Viana e Solange Gomes tentaram resolver os desentendimentos deles no quarto, mas a reconciliação não deu muito certo e voltaram a se desentender. “Ela usou isso contra mim hoje. Que eu era grosso, mal-educado e que não era gentil, que não pegava um balde de água. Solange, na boa, quando você está no ao vivo, você muda”, apontou Erasmo.

Logo em seguida Solange respondeu: "Você não admite que é grosso". "Não é grosseiro, cara. Sou zero grosso", se retrucou Viana.

O influencer demonstrou que estava incomodado com as acusações da peoa de não ter sido educado com ela durante os dias de confinamento. “Usar as palavras que eu grosseiro, que não fui gentil, que não sei o quê, sendo que sempre tratei você bem, Sol. Às vezes que te pedi para fazer silêncio, sempre foi na maior educação, porque eu sou o primeiro a dormir”, disse ele.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-Rico-Melquiades-Sthefane-Matos-e-Tati-Quebra-Barraco-estao-na-roca

https://lorena.r7.com/post/Solange-e-Erasmo-protagonizam-discussao-em-A-Fazenda-13-So-quer-brigar-com-mulher

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-se-irrita-com-atitude-de-Dayane-e-aponta-traicao

Então Solange o corrigiu: “Você pediu uma vez”. “Então, pronto. Você já achou ruim”, retrucou Erasmo. “Todo mundo grita aqui no quarto e você só veio falar comigo”, respondeu a ex-banheira do Gugu. “Reclamo com todo mundo, o seu jeito de falar é alto e falei com você uma vez só. Falei ‘Sol, por gentileza, pode fazer silencio, por favor”, explicou o influencer.

Tentando se defender das acusações, de que faz muito barulho no quarto, Solange justificou: "Mas quando eu entro aqui, quem eu converso, que é a Tati, nunca tá ali". Então Erasmo rebateu:  "Não importa. Eu falei com você assim, cara". "Tá, bom. Agora, eu vou observar quem vai falar alto quando você estiver dormindo", retrucou a peoa.



(Reprodução: Twitter)

O influencer fitness voltou a lembrar a colega que nunca a destratou para que ela o chama-se de grosseiro. “A questão não é observar. Juro por Deus, o que me incomoda é conversar com você todos os dias, ser cordial com você, peguei água pra você várias vezes. Outra coisa que cabimento tem você usar a punição contra mim. Onde está dizendo que eu tenho que acordar você? Todos os dias na baia, todo mundo sabe que eu acordo mais cedo, dou bom dia e antes de tomar a punição fiz o mesmo nos outros dias. A produção naquele dia quis dar uma punição que nunca tinham dado que é o pessoal demorar na baia”, explicou Erasmo.

"Eu não ouvi e nem o Dynho ouviu. Você tem que pôr o Dynho. O Dynho não quis falar porque estão put*s comigo por causa da dinâmica do Faro", respondeu Solange. "Não importa, velho. Isso não faz sentido", apontou o peão.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Erasmo rebate Solange após ser chamado de grosseiro: ‘Sou zero grosso’. Reprodução: PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo