Reality

Dayane Mello é acusada de 'vitimismo' por Solange Gomes

Solange Gomes voltou a criticar a postura de Dayane Mello dentro de A Fazenda 13. A ex-banheira do Gugu acusou a modelo de "vitimismo", enquanto participavam das atividades na Hora do Faro.

26 Nov 2021 - 19h55 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 19h55
Dayane Mello é acusada de 'vitimismo' por Solange Gomes  Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (25), Gui Araujo foi o décimo eliminado da atual temporada de "A Fazenda". No decorrer desta sexta-feira (26), o ex-namorado da cantora Anitta, participou da "Hora do Faro" e participou do famoso jogo das plaquinhas e as atribuiu com adjetivos positivos e negativos para os sobreviventes do game rural. Na vez de Solange Gomes, o ator de 34 anos a classificou como "vitimista", porém a ex-rainha da banheira do Gugu aproveitou para cutucar sua adversária, Dayane Mello.

 

A Fazenda 13: Dayane faz acusações contra Aline e minimiza ataques de Rico

Rico Melquiades pede desculpas para Karol Conká após compará-la com Dayane Mello: 'Coitada da Karol'

Entenda porque o Brasil poderá ter um novo feriado


Rodrigo Faro, apresentador da atração dominical nas tardes da Record Tv, revelou para Solange quais placas a participante recebeu de Gui Araujo: "mimimi", "preguiçosa", "desonesta", "encrenqueira" e "vitimista". “Então, 'vitimista', que ele fala, eu não me vejo dessa forma. No começo eu realmente estava com muitas dores pra fazer as obrigações, fiquei um mês tomando remédio, mas acho que a Day também se vitimiza muito aqui com toda a vida dela. Eu não sei qual é o sentido desse vitimismo que ele falou, se é em relação ao jogo ou com relação à história da vida de cada um…”, disse Solange.


Peões

Peões reunidos na sala antes do início das atividades em a "Hora do Faro" (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Em seguida, Rodrigo Faro questionou Solange: “E por que [você acredita que ele te deu a placa de] desonesta?”. Em seguida, a musa dos anos 90 respondeu: “Desonesta realmente eu não sei. 'Mimimi' as pessoas acham que eu posso estar brigando por algo que não tem importância, mas a gente tem que respeitar a dor de cada um aqui. Aqui fica tudo muito grande, muito intenso. De repente você brigar por um copo que tá sujo pode ser uma besteira pra um e coisa grande pra outro.”

Rodrigo Faro estava afim de ver o "feno pegando fogo". “Você e o Gui se bateram de frente muitas vezes”, disse o apresentador. “Lá no começo. Ele pegou muito no meu pé quando foi fazendeiro, mas acho que foi pela cabeça de outras pessoas também. Tentei conversar com ele na época. Mas eu gosto dele, independente de ele ter me dado várias plaquinhas. Não tenho raiva dele, não”, comentou Solange. “Eu também, Sol”, Finalizou Gui Araujo.

 

Foto Destaque: Dayane Mello e Solange Gomes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo