Reality

A Fazenda 13: Record divulga a primeira chamada do reality show

Faltando menos de um mês para a estreia da décima terceira temporada de ‘A Fazenda’. Finalmente foi ao ar, na noite do último sábado (21) na Record TV, a primeira chamada do reality show rural.

22 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 10h00
A Fazenda 13: Record divulga a primeira chamada do reality show Lorena Bueri

 Faltando menos de um mês para a estreia da décima terceira temporada de ‘A Fazenda’. Finalmente foi ao ar, na noite do último sábado (21) na  Record TV, a primeira chamada do reality show rural. O programa, que será comandado por Adriane Galisteu pela primeira vez, promete mais uma vez um elenco de peso e muito barraco.

 

 “Está aberta a temporada de caça Para sobreviver, é preciso afiar todas as ferramentas. Montar grandes estratégias. Cortar velhos hábitos. Unir forças. Encarar a pressão de frente. Costurar fortes alianças. A nova temporada vai ficar na sua cabeça. Em setembro, o bicho vai pegar. Estreia A Fazenda 13”, disse o narrador no teaser, que dá início d a contagem regressiva para a nova edição.


A Fazenda 13: Record divulga a primeira chamada do reality show. (Twitter: Reprodução/Twitter)


 ‘A Fazenda 13’ irá substituir o ‘Ilha Record’ na programação de realitys da emissora. A estreia está prevista para o dia 14 de setembro. Com direção de Rodrigo Carelli, o programa rural contará com 20 participantes convidados e 2 escolhidos pelo público por meio de uma dinâmica inédita.

Ilha Record: Após questionamento de Thomaz, Negão da BL declara: ‘Convivência com aquele cara te deixou insuportável’

Nanah critica aproximação entre Pyong Lee e Antonela no Ilha Record e prevê o fim do casamento do hipnólogo

Diretor de 'A Fazenda' afirma que essa temporada terá o melhor elenco já feito

 A lista oficial com os nomes dos participantes ainda foi divulgada, porém, nomes como o de Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades e Gui Napolitano, Gui Araújo, estão cotados.




(Foto destaque: A Fazenda 13: Record divulga a primeira chamada do reality show. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo