Reality

A Fazenda 13: Nego do Borel debocha da aparência de Liziane com piada: 'Parece o coringa'

Nesta terça-feira (21), em A Fazenda 2021, o cantor Nego do Borel falou com deboche sobre a aparência de Liziane Gutierrez. O funkeiro deu o apelido de "namastê" para a modelo e comparou com o personagem dos quadrinhos e do cinema, Coringa, vilão de B

22 Set 2021 - 20h18 | Atualizado em 22 Set 2021 - 20h18
A Fazenda 13: Nego do Borel debocha da aparência de Liziane com piada: 'Parece o coringa' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (21), em A Fazenda 2021, o cantor Nego do Borel falou com deboche sobre a aparência de Liziane Gutierrez. O funkeiro deu o apelido de "namastê" para a modelo e comparou com o personagem dos quadrinhos e do cinema, Coringa, vilão de Batman.


Gui manda recado para Erika e gera climão em 'A Fazenda 13'

Pedro é o novo eliminado do 'MasterChef Brasil' após problema de liderança

Nego do Borel tenta seguir estratégia de Biel porém, sem resultados


Enquanto conversava com Erika Schneider, Rico Melquiades e Arcebiano de Araújo, o funkeiro disparou uma piada de mau gosto: "A namastê [Liziane] chegou para mim e disse: 'Nego, porra, cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], quer fazer VT'". Contando a piada, o cantor mudou o tom de voz e sua expressão facial na tentativa de imitar, de forma desrespeitosa, a rival.

O cantor seguiu falando sobre Liziane, até que fez o comentário sobre a aparência da competidora. "Porra, tá parecendo o Coringa, Namastê", disse Nego, provocando risos no artista e no ex-MTV que estavam no local.

A modelo já passou por uma série de procedimentos estéticos por todo o corpo e se frustou com o resultado de uma harmonização facial que fez em 2018. Neste mesmo ano, Liziane chegou a ficar em coma por cinco dias após uma complicação em uma cirurgia de lipoaspiração.

Nego do Borel, acusado de agressão contra a ex-noiva, a atriz Duda Reis, tem sido muito criticado por seu comportamento no reality. A revolta já mobilizou campanhas nas redes sociais para que fosse expulso do programa, após ter sido acusado de assédio, por insistir em beijar, a também confinada, Dayane Mello.

(Foto Destaque: Reprodução/Playplus/A Fazenda 13: Nego do Borel debocha da aparência de Liziane em frente  "Parece o coringa")

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo