Reality

Marina acredita que Rico quer sujar sua imagem no jogo: ‘Ele está querendo me prejudicar’

Em conversa com Valentina, Marina contou que Rico vem sempre a chamando de 'falsa' e dizendo que ela o abandonou. Cansada da situação, a influencer chegou a dizer que ele queria prejudicar ela no jogo com estas afirmações.

23 Out 2021 - 13h46 | Atualizado em 23 Out 2021 - 13h46
Marina acredita que Rico quer sujar sua imagem no jogo: ‘Ele está querendo me prejudicar’ Lorena Bueri

Na manhã deste sábado (23), Marina desabafou com Valentina sobre as atitudes que Rico anda tendo com ela dento do reality. A influenciadora tem percebido que o peão sempre que tem oportunidade, a chama de “falsa”, tentando assim difamar sua imagem para com os demais jogadores.

No inicio da conversa, a integrantes do Programa do Ratinho deu sua opinião dizendo que não acreditava que Rico sentia ódio ou algo relacionado à influenciadora, pois ele sempre afirmou para ela que gostava muito de Marina. A peoa questionou os sentimentos do influenciador, já que não via atitudes condizentes com o que Valentina falava.

https://lorena.r7.com/post/Em-participacao-na-Hora-do-Faro-Bil-confessa-que-sente-saudades-de-Lary

https://lorena.r7.com/post/Gui-Araujo-chora-apos-eliminacao-de-Laryssa-Bottino-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-Lary-Bottino-e-Valentina-Francavilla-estao-na-quinta-Roca

“Mas se ele gosta de mim por que ele fica falando essas coisas sabe? Desde aquela roça também que ele me magoou [...] Ele, apesar de eu ter me afastado do jogo, foi uma pessoa que eu nunca critiquei, nunca falei mal, nunca quis fazer nenhum complô contra”, relatou ela.

Valentina então questiona a amiga se ela chegou a ir conversar com o influencer sobre suas atitudes e também para os dois se ajeitarem, logo, Marina fala que sempre conversou, mas que nunca adiantou de nada pois ele sempre continua com a mesma atitude, além de estar tentando passar sua imagem como falsa.



“Eu já conversei tanto, tanto, que eu cansei. Por isso eu não entendo quando ele fala isso sabe: ‘A Marina foi falsa comigo e me abandono’, véi, eu tentei tanto ajudar ele aqui. Eu sentava e conversava, sentava e conversava e eu avisei pra ele que eu não fui falsa em momento algum fui super verdadeira”, iniciou e continuou:

“Falei que no momento em que no jogo não tiver bom pra mim eu vou me afastar, mas não é por isso que eu vou ficar brigada ou sem falar. Mas tipo assim, ele ta querendo me prejudicar, como se eu fosse a falsa que abandonou ele, que deixou ele sozinho. Eu tenho esse direito de não jogar com pessoas que eu não to concordando”, finalizou.

Se sentindo mal pela amiga, Valentina disse sentir muito pelo que a amiga está passando, mas disse para a mesma tentar conversar novamente com Rico para tentar reverter esta situação. 

 

(Foto destaque: Marina acredita que Rico quer sujar sua imagem no jogo. Reprodução/PlayPlus/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo