Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello, Gui Araujo, Sthefane Matos e Tiago Piquilo estão na roça

Após conflitos, a nova formação de roça em 'A Fazenda 13' está definida. Dayane Mello, Gui Araujo, Sthefane Matos e Tiago Piquilo foram parar na berlinda.

10 Nov 2021 - 10h00 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 10h00
A Fazenda 13: Dayane Mello, Gui Araujo, Sthefane Matos e Tiago Piquilo estão na roça Lorena Bueri

A nova roça da semana foi formada na madrugada desta quarta-feira (10) em ‘A Fazenda 13’. Dayane Mello, Gui Araujo, Sthefane Matos e Tiago Piquilo estão na berlinda, correndo risco de eliminação. Rico Melquiades iniciou a noite de formação da roça revelando os poderes do lampião. E, como ele foi o vencedor da Prova de Fogo, precisou escolher entre o pergaminho vermelho e amarelo. O alagoano ficou com a cor mais clara, enquanto Aline Mineiro foi a escolhida para a cor escura.

Em seguida, foi a vez de revelar o poder da chama amarela: "O dono deste poder está imune à formação da roça e deve indicar um peão para ter imunidade à votação dos peões". Mileide Mihaile foi a escolhida para ser imunizada. A fazendeira da semana, Marina Ferrari, indicou Dayane Mello. "Não vou prolongar muito o meu discurso, nas últimas dinâmicas e atividades eu deixei bem claro os meus motivos. Eu achei ela incoerente em várias atitudes. Eu vi ela falando de muita gente por trás e depois dando abraço, eu acho que ela pensa só muito nela ", justificou a peoa.

 

https://lorena.r7.com/post/Rico-reclama-de-A-Fazenda-13-e-enche-o-BBB-de-elogios

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-revela-voto-para-Mileide-e-explica-Se-eu-nao-tivesse-consideracao-estaria-pouco-me-lixando

https://lorena.r7.com/post/Durante-Hora-do-Faro-Erasmo-Viana-admite-que-esta-arrependido-por-ter-tido-falas-machistas-em-A-Fazenda-13-Muito-triste-e-reflexivo


"Eu já esperava. Eu não sou feita para todo mundo, quando ela me vê falando, eu estou sempre falando de pessoas do jogo, a gente está aqui para isso. Eu não sou igual a ela. Ela sempre votou na mesma pessoa para não desagradar ninguém e continuar no jogo", reagiu Dayane. Após isso, Adriane Galisteu iniciou a votação da casa. Sthefane foi a mais indicada e, com seis votos, ocupou o segundo banquinho da roça. Já Tiago sentou no terceiro banquinho, sendo puxado pela influenciadora.


Dayane Mello, Sthefane Matos, Tiago Piquilo e Gui Araujo no banquinho da roça (Foto: Reprodução/Record)


Então, Aline revelou o poder da chama vermelha. A ex-panicat teve que escolher entre ganhar R$ 5 mil e deixar o jogo do resta um ocorrer normalmente ou ficar com R$ 10 mil e selecionar um peão diretamente à roça da semana. A competidora escolheu a primeira opção e deixou Rico revoltado. “Meu deus, que ódio”, reagiu o alagoano. Gui Araujo não foi escolhido por ninguém no resta um, e ocupou o quarto e último banquinho da roça, e vetou Tiago da Prova do Fazendeiro.

Os votos da noite foram:

Tiago Piquilo votou em Sthefane Matos

▪  Dayane Mello votou em Sthefane Matos

Solange Gomes votou em Sthefane Matos

▪  Gui Araujo votou em Valentina Francavilla

▪  MC Gui votou em Solange Gomes

▪  Mileide Mihaile votou em Solange Gomes

Rico Melquiades votou em Sthefane Matos

Arcrebiano de Araújo votou em Valentina Francavilla

Sthefane Matos votou em Solange Gomes

▪  Dynho Alves votou em Solange Gomes

▪  Valentina Francavilla votou em Sthefane Matos

▪  Aline Mineiro votou em Sthefane Matos

 

Foto Destaque: Dayane Mello, Gui Araujo, Sthefane Matos e Tiago Piquilo. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo