Reality

A Fazenda 13: Bil é o primeiro ganhador da Prova de Fogo desta edição; confira

Na tarde deste domingo (19), aconteceu a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 13 e Bil levou a melhor na dinâmica. O ex-BBB ganha o Poder da Chama que deverá ser revelado na próxima terça-feira, durante a formação da roça.

20 Set 2021 - 12h07 | Atualizado em 20 Set 2021 - 12h07
A Fazenda 13: Bil é o primeiro ganhador da Prova de Fogo desta edição; confira Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (19), aconteceu a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 13 e Arcrebiano de Araújo, conhecido como Bil, levou a melhor na atividade. Bil superou a modelo Dayane Mello e o cantor sertanejo Tiago Piquilo na disputa e conquistou dois poderes do lampião no reality rural. O ex-BBB comemorou a vitória e se firmou na disputa: "O pai veio pra jogar".

A Fazenda: Mc Gui discute com Liziane Gutierrez e dispara: ‘Você é muito desaforada’

Durante a primeira festa de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel perde o dente, tenta beijar peoa e tem ataque de fúria

Sthefane Matos vence votação do Paiol TikTok e é a nova peoa de ‘A Fazenda 13’

A dinâmica da Prova de Fogo bota os participantes em uma competição que pode envolver sorte, habilidade, agilidade ou força.  e E o vencedor se torna o guardião do lampião.



O lampião possui duas chamas: a verde e a vermelha. Cada uma traz uma consequência para o jogo, uma positiva e outra negativa, e o peão vencedor da Prova de Fogo (dono do lampião), tem a missão de dar um destino para as consequências, que só são reveladas às terças-feira, dia de formação da roça.

Para a prova deste domingo, foi realizado um sorteio entre todos os peões para definir quem iria participar da prova. Bil, Dayane e Tiago foram os vencedores desta primeira etapa.

Na dinâmica dessa prova, os competidores, cada um identificado com uma cor, tinham que percorrer obstáculos, subir em uma plataforma giratória com uma bola e acertar as cestas da cor do adversário até que ele fosse eliminado.

Dayane foi a primeira eliminada. A disputa ficou entre Bil e Tiago, que também acabou perdeu a disputa e consagrou o educado físico como o vencedor do poder do lampião. A modelo e o cantor foram direto para a baia e puxaram MC Gui e Liziane Gutierrez.

O poder desta semana, que foi escolhido pelo público através das redes sociais, consistirá em trocar dois moradores da baia por dois da sede. O modelo só poderá revelar seus poderes minutos antes da votação na próxima terça-feira (21), quando será fomada a primeira roça da edição 2021.

(Foto Destaque: Reprodução/PlayPlus/A Fazenda 13: Bil é o primeiro ganhador da Prova de Fogo desta edição; confira)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo