Reality

Em participação na 'Hora do Faro', Bil confessa que sente saudades de Lary

Lary Bottino foi a eliminada da semana de "A Fazenda 13", e a influencer participou do programa "Hora do Faro". Bil Araújo e a modelo protagonizaram um tipo de "DR" ao vivo.

3 min de leitura
22 Out 2021 - 21h15 | Atulizado em 22 Out 2021 - 21h15

A influenciadora Lary Bottino foi a eliminada da semana em "A Fazenda 13" e, os peões tiveram um contato com a ex-peoa através do programa "Hora do Faro", e como de costume, receberam plaquinhas com adjetivos negativos e positivos por ela. Na vez de Acrebiano, a conversa entre os dois se transformou em um tipo de "DR".

 

YouTuber e Criadora De Conteúdo, Gisele Bandeira se destaca por sua constância nas redes sociais

Gui Araujo chora após eliminação de Laryssa Bottino em 'A Fazenda 13'

João Guilherme se pronuncia sobre teoria de uma suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo

 

Saudades de você! Fez falta na cama”, expressou Bil. Rodrigo Faro perguntou: “Saudade dela na cama?”.De dormir do meu lado”, respondeu o novo fazendeiro da competição.

 

O clima ficou romântico e até uma trilha sonora foi tocada ao fundo enquanto o "casal" se falava, em seguida, o ex-dominó e apresentador do programa dominical, Rodrigo Faro, questionou: “Bil e Lary é uma situação que a gente quer saber como é que vai, como é que não vai. Agora ela tá aqui fora e o Bil tá lá dentro... Bilzão, tá com saudade?”

 

"Pô, ela deixou o perfume na minha gaveta, né? Não sei se isso significa muita coisa, mas, pra mim, significa", disse o ex-BBB. 

 

Logo após o momento romântico, o apresentador contou que Bil foi "emplacado" como "estrategista" e coração de pedra". O modelo lembrou que comentou com Rico Melquíades que, se fosse formar casal com alguém, seria com Erika Schneider, e disse que acredita ser por esse motivo.


Lary

Lary Bottino em participação no programa "Hora do Faro". Reprodução/Twitter


“Depois que você e a Lary já estavam cheios de gracinha você falou que queria ficar com a Erika?”, questionou Faro.

 

“Não falei isso. Ela [Erika] era uma das pessoas que, se fosse pra formar, seria ela. E quando eu falei isso, eu e a Lary não estávamos desse jeito ainda, trocando carinho ou algo parecido”, explicou Acrebiano.

 

Para finalizar a conversa, Bil expressou: “Lary, independente de tudo, é uma pessoa que eu gosto muito, mudou muito a minha visão das pessoas aqui dentro. Gostei demais de conhecer, de verdade mesmo. Tô com saudade, sim. Fiquei muito arrasado com a sua saída. Você acreditando ou não, é isso”. “Tô te esperando”, encerrou a eliminada.

 

Foto destaque: Bil Araújo. Reprodução / Facebook

Deixe um comentário