Reality

A Fazenda 12: Jakelyne e Mateus discutem após formação da 12ª roça da temporada

Com fogo no feno garantido, a décima segunda formação de roça do reality show contou com mudanças na dinâmica e embate direto entre Mateus e Jakelyne.

02 Dez 2020 - 14h11 | Atualizado em 02 Dez 2020 - 14h11
A Fazenda 12: Jakelyne e Mateus discutem após formação da 12ª roça da temporada  Lorena Bueri

Na noite de ontem (01), em A Fazenda 12, aconteceu a formação da 12ª roça da temporada. Com muito fogo no feno, a reunião semanal de condomínio contou com mudanças drásticas nas dinâmicas da noite e um embate caloroso entre ex-colegas de confinamento. 

 

Após ser indicada direto para o primeiro banquinho da berlinda pelo fazendeiro Mateus Carrieri, Jakelyne Oliveira não aceitou muito bem os argumentos utilizados por seu então ‘amigo’. Em desabafo para Stéfani no quarto, a modelo criticou firmemente a postura do ator e lamentou não ter falado mais coisas que deveria no programa ao vivo. Entretanto, o mesmo acabou entrando no ambiente e escutou grande parte da conversa, o que resultou em uma breve discussão. 

 

"Tô brava que esqueci de falar o mais óbvio de tudo, sacanagem. A incoerência [do Mateus], o falar, falar, falar e fazer a mesma coisa. Do julgar e fazer a mesma coisa. Memória fraca. Sabe o que estou pensando? Fazer um 'videozinho' da pessoa falando, julgando, e aí depois colocar a fala a própria pessoa fazendo a mesma coisa, vai ser maravilhoso", afirmou Jake.


 Mateus Carrieri indicou Jakelyne direto para a roça. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Mion quebra protocolo e passa informações externas para os peões 


Dito isso, Mateus fez questão de rebater as acusações, questionando assim, em qual momento que ele teria sido incoerente em seus posicionamentos."Quando você jogou a Lidi semana passada falando que tiveram brigas homéricas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio seria escolher você", respondeu a miss ao relembrar a formação de roça da semana passada.

 

"Não posso mudar de opinião? Estava magoado com duas pessoas, pesei na balança quem eu queria", disparou Carrieri. "Que bom! A sua função como fazendeiro é pesar na balança e escolher quem você quer, está ótimo. Mas também estou no meu direito de achar que você foi incoerente pela atitude das coisas que falou", indagou Jakelyne.

 

"Você está no direito total, tem direito de achar o que quiser. Só que eu te peço, se quiser falar alguma coisa, fala para mim direto, é mais fácil, estou aqui. Ou você não viu que estava aqui? A gente está dividindo um quarto, você viu que estava aqui. Se quiser fazer o que o Biel fez uma vez e você ficou puta, pode fazer!", concluiu o professor. 

 

(Foto Destaque: A Fazenda. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo