Reality

A Fazenda 12: Dynho Alves movimenta as redes sociais para fãs votarem pela permanência de Mirella

Mirella é uma das integrantes da décima roça de A Fazenda. E após se declarar para seu ex-namorado Dynho em seu discurso de permanência no reality, o amado da funkeira também decidiu demonstrar seus sentimentos. Após abrirem a votação, o funkeiro

19 Nov 2020 - 15h54 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 15h54
A Fazenda 12: Dynho Alves movimenta as redes sociais para fãs votarem pela permanência de Mirella Lorena Bueri

Dynho Alves, ex-namorado de Mc Mirella, é tema quase que diário das conversas da funkeira entre suas amigas no programa. O sentimento parece ser recíproco, e o cantor vem acompanhando de forma intensa o reality de perto, que tem como participante a sua amada.

Mirella sempre se questiona no programa, sobre os possíveis feitos do amado aqui no “mundo exterior”, e a resposta desde à noite de ontem seria com toda certeza, apenas uma: mutirão. Em seu perfil do Instagram o famoso “Rei do QuadraDynho”, pediu desculpas por não ter tido tempo de acompanhar o programa de ontem devido aos compromissos profissionais, mas, após abrirem as votações, ele se esforçou bastante e fez questão de compartilhar a foto da formação da roça, pedindo votos para que sua amada, que foi indicada pela fazendeira Jakelyne Oliveira, permaneça na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Até por volta das 4h da madrugada de hoje (19), ele estava fazendo stories mostrando que também estava votando pela permanência de Mirella. E na ocasião, ele aproveitou para pedir a ajuda de fã-clubes, jogadores, influenciadores e amigos.


Mirella foi a indicação da fazendeira e disse não ter se surpreendido com o voto.(Foto:Reprodução/PlayPlus)


“Já venho pedir a ajuda de vocês, de todos os amigos meus influenciadores, amigos meus jogadores de ‘Free Fire’, amigos meus gamers, vamos ajudar nossa Mirellinha a continuar na ‘Fazenda’. Votando muito, certo? Conto com a ajuda de vocês, meu povo”, escreveu ele, em sua rede social.

Na noite de ontem, enquanto Mirella pedia votos para o público, ela afirmou que amava Dynho. Ele por sua vez, compartilhou o vídeo do momento e declarou:“Vai dar tudo certo, princesa. Eu também te amo”.

Leia mais: A Fazenda 12: Público reclama da anulação do poder vermelho e apresentador rebate críticas

Muryllo, irmão da cantora, estava com o cunhado e, durante a madrugada, lançou junto dele um desafio aos seguidores, afirmando que se os 20 primeiros compartilhassem seus votos na cantora, eles seriam seguidos de imediato no Instagram.

O resultado de quem sai e quem permanece na disputa será durante o programa de hoje à noite, ao vivo em A Fazenda. E como em todas as semanas, a décima roça promete grandes emoções.

(Foto destaque:Mirella e Dynho.Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo