Reality

A Fazenda 12: Dj Batata nega interferência nas brigas entre Jojo e Biel dentro do reality

Entre as diversas brigas entre Jojo e Biel dentro de A Fazenda, o produtor Dj batata é citado em quase todas e isso o público já percebeu. Isso porque ele já trabalhou com Biel e atualmente é empresário da funkeira. Mas em defesa, Batata revelou nã

06 Nov 2020 - 20h24 | Atualizado em 06 Nov 2020 - 20h24
A Fazenda 12: Dj Batata nega interferência nas brigas entre Jojo e Biel dentro do reality Lorena Bueri

A edição de A Fazenda parece ter um participante a mais e ele se chama Dj Batata. O produtor musical que já trabalhou com Biel e atualmente faz parte da equipe de Jojo Todynho como seu empresário, é tão citado pelos peões que se tornou mais um personagem do reality para o público que acompanha o programa. “Toda hora falam de mim. Praticamente, estou lá”, disse ele em entrevista ao programa Tô na Pan.


Ao ser questionada, Jojo deixou claro que não quer conversa com Biel. (Foto:Reprodução/RecordTv)


Leia mais: Pais do Lipe desmentem má fama do peão e elogiam participação em 'A Fazenda'

Mas, segundo o produtor, ele não é o responsável pela rixa dos dois funkeiros. “O Biel cismou com isso. E na verdade, eu nunca falei sobre ele para ela. Até porque é difícil colocar alguma coisa na cabeça da Jojo. Ela tem os motivos dela, que eu desconheço. Então, nem se eu quisesse, afirma Batata.

A amizade entre o produtor e a funkeira é tão forte que Jojo chegou a tatuar o nome dele em seu braço. “Isso não tem valor, não é grana. Isso é mais que dinheiro”, disse ele, declarando também, que caso a cantora ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, uma parte vai para ele, que participou das negociações. “A gente é sócio em tudo”.

O produtor afirma ainda que não houve briga entre ele e Biel. “Eu me afastei porque as ideias já não estavam batendo. As pessoas acham que nós tivemos um grande problema, mas não. Eu tentava ajudar ele, dizia ‘não fica trocando de carro toda hora’. E chegou um momento que eu desisti. Ele falou ‘quero fazer desse jeito, a grana é minha’, então, beleza”.


Dj Batata é citado em vários dos desentendimentos de Jojo e Biel.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Hoje em dia Batata e Biel tem uma boa relação, mas o produtor assume que ainda tem mágoas do passado. “A gente se fala, troca uma ideia. Mas eu enxergo um pouco de ingratidão por tudo que fiz no início. Porque no momento que ele estava no auge, ele se esqueceu de mim. E isso Jojo nunca fez", comenta.

Assim como o produtor, Jojo também já declarou para Biel ao ser questionada, que Batata jamais falou mal dele para ela do lado de fora do reality. E que a questão entre os dois dentro do programa é pela falta de identificação dela em relação ao funkeiro, por conta de suas atitudes tanto com ela, quanto com outros participantes da casa, que acabaram desaprovando a peoa, que afirmou não querer amizade com ele ao final de A Fazenda.

(Foto Destaque: Jojo, Biel e Dj Batata. Reprodução/HugoGloss)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo