Reality

A Fazenda 12: Após ser eliminada, Jake pretende se acertar com Lipe e revela: ‘Tenho admiração’

Após ser eliminada, a modelo Jake Oliveira respondeu aos fãs do Instagram que pretende acertar qualquer tipo de desentendimento com Lipe Ribeiro dentro do reality.

08 Dez 2020 - 16h59 | Atualizado em 08 Dez 2020 - 16h59
A Fazenda 12: Após ser eliminada, Jake pretende se acertar com Lipe e revela: ‘Tenho admiração’ Lorena Bueri

Apesar de Jake Oliveira, a ex-miss Brasil e eliminada da 12ª roça ter se magoado com o empresário Lipe Ribeiro em A Fazenda, ela afirma que pretende tentar se acertar com o peão e quem sabe seguir com a amizade que foi construída pelos dois, também do lado de fora do reality.

Em conversa com fãs em seu Instagram, a modelo foi questionada sobre o que faria quando encontrasse Lipe. Ela por sua vez, alegou entender que as mudanças semanais do jogo mexem muito com os nervos de cada um e confirmou que tem sim interesse em acertar as contas e desfazer as mágoas com o colega.


O reencontro de Lipe e Jake deve ocorrer na próxima sexta dentro do confinamento.(Foto:Reprodução/RecordTv)


“Eu pretendo conversar com ele. Acho que o jogo mexe muito com a nossa cabeça. O Lipe no começo do jogo foi uma das pessoas essenciais. Eu, ele, a Tatá e o Mari estávamos muito juntos”.

“Colocando na balança tudo que aconteceu, vocês viram que tenho amor, carinho e admiração por ele. A gente não perde isso do dia para noite. Pretendo conversar com ele quando tudo isso finalizar e o que vai acontecer só Deus sabe”, declarou Jake.


A parceria ficou estremecida no reality, mas modelo quer se resolver com Lipe.(Foto:Reprodução/RecordTv)


A modelo está confinada ao lado dos outros 11 eliminados do programa. Isso porque eles vão participar de uma ação especial com os finalistas do reality. O período de confinamento deles está dando o que falar nas redes sociais, já que o clima de bagunça e muita animação tem tomado conta dos peões que testaram negativo para a covid-19, e por isso fazem a alegria dos fãs com diversas brincadeiras entre eles no hotel em que estão hospedados, enquanto não chega o grande dia de finalmente voltarem ao confinamento.

Leia mais: A Fazenda 12: Stéfani cai no choro após discussão calorosa com Lidi Lisboa

 A ocasião tem data prevista para a próxima sexta-feira (11), na festa que por sinal será a última desta edição. A intenção é que os eliminados apareçam de surpresa ao encontro dos finalistas pelo prêmio de R$1,5 milhão. O acontecimento que é tão esperado por internautas e demais telespectadores de A Fazenda, promete literalmente colocar “fogo no feno”.

(Foto destaque: Jake e Lipe.Reprodução/RecordTv)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo