Reality

A Fazenda 12: Stéfani cai no choro após discussão calorosa com Lidi Lisboa

Durante uma atividade na noite deste domingo (06), em A Fazenda 12, as colegas de confinamento discordaram do posicionamento de ambas na reta final da disputa milionária.

07 Dez 2020 - 13h57 | Atualizado em 07 Dez 2020 - 13h57
A Fazenda 12: Stéfani cai no choro após discussão calorosa com Lidi Lisboa  Lorena Bueri

Clima tenso na reta final de A Fazenda 12. Após ser chamada de ‘insuportável’ por Lidi Lisboa durante um jogo da discórdia na noite deste domingo (06), Stéfani Bays caiu no choro, gritou e abandonou a atividade proposta pela produção do reality show da Record TV. "Acho que o chapéu subiu na sua cabeça", disparou a influenciadora digital.

 

A discussão começou quando Lidi vetou a colega da atividade valendo dinheiro, justificando que ela salvou Mariano em vez de Lipe Ribeiro, mesmo após ter sido vetada por Jojo Todynho. Rebatendo o motivo, Stéfani alegou já estar chateada com Lipe, que por consequência da prova de fogo, puxou a mesma para a última baía da temporada. "Você não sabe o que eu estou sentindo, nem veio conversar comigo", disparou a influenciadora. "Você só reclama", retrucou a atriz. "É porque estou passando muito tempo com você, então", provocou Stéfani. "Eu não pensei que na última semana ia me decepcionar com uma das pessoas que mais gosto aqui dentro", lamentou a ex-MTV. 

 

"Você é uma ingrata! Não fala mais comigo, estou decepcionada com você. É um direito meu ficar chateada com as coisas. Você olhar para mim na frente de todo mundo que falava mal de você e eu te defendia, me chamar de insuportável, você acha que não machuca? Isso dói, porque eu gosto muito de você”, salientou Bays.


Jojo Todynho tentou apaziguar a situação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: A Fazenda 12: Mion quebra protocolo e passa informações para os peões 


Lidi Lisboa repercutiu o ocorrido com Lipe Ribeiro 

 

Durante o trato dos animais na manhã de hoje (07), a protagonista de Jezabel repercutiu o ocorrido da noite anterior com Lipe Ribeiro. Em desabafo, a atriz afirmou que se afastou de Stéfani por estar irritada. "Quando ela começou a me irritar, eu comecei a me afastar", lamentou. 

 

"Depois do chilique que eu dei, ela melhorou. Eu também não quero conversar, eu sou louca, doida. Tenho uma visão de mundo... Quando você vai lavar o prato, não adianta deixar a pia cheia de comida. É educação básica, regra de convivência. É que quando eu tô na casa de uma pessoa eu tento ficar invisível pra pessoa não enjoar da minha cara", disparou, causando risadas em Lipe.

 

Quem estava acompanhando o PlayPlus no momento da conversa, viu Stéfani na casa da árvore, o que indica que ela escutou boa parte do diálogo da dupla. Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.

 

(Foto Destaque: Stéfani Bals. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo