A Coisa tá Preta: MC Rebecca lança feat atemporal com Elza Soares

Publicado 06 de Dec de 2020 às 21:56

Deixando o funk de lado e trazendo a brazilidade da beleza negra, MC Rebecca lança música com Elza Soares. A Coisa Tá Preta é um hino que traz a força e exalta a ancestralidade do povo negro no Brasil. 

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, MC Rebecca é dona de hits de funk, mas não deixou de lado sua história. Nascida em favela e com o berço no samba, a cantora declara em próprio trecho da música exaltando suas raízes, "Sou preta, favelada, abusada e sou linda demais". No Youtube, o clipe lançado na segunda-feira (30), já chegou a marca de mais de 200 mil visualizações e mais de 30 mil likes. O clipe tem características e inspirações no projeto da cantora Beyoncé, Black Is King e deixa claro na letra da música que o negro sofre desigualdade social desde que nasce. 


MC Rebecca destaca a versatilidade da mulher negra em novo clipe. (Reprodução/Youtube)

MC Rebecca destaca a versatilidade da mulher negra em novo clipe. (Reprodução/Youtube)


Aos 83 anos, Elza Soares continua esbanjando toda força em sua voz. Segundo MC Rebecca, compartilhar esse feat com a Elza foi momento de inspiração, "É um marco na minha carreira ter uma música com uma artista tão admirável como a Elza", afirmou. Além de declarar que a gravação do clipe com Elza foi um sonho que não achava que se tornaria realidade. Defendendo o movimento negro e feminista, Elza Soares é conhecida por suas músicas e feats se tornarem hinos de inspiração para os movimentos. 

Leia Mais: Mc Rebecca e Karol Conka se unem em A Preta É Braba

Defendendo a diversidade do povo negro, A Coisa Tá Preta ressignifica as palavras pejorativas que os negros recebem e traz a força da pluraridade musical de MC Rebecca, também. Dona do hit Deslizo e Jogo com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, a cantora vem mostrando uma nova face para seus fãs. 

 

(Foto Destaque: A Coisa tá Preta: MC Rebecca lança feat atemporal com Elza Soares. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário