Moda

5 vezes que Karol Lima inspirou com seus looks

Karol lima, uma Influenciadora que está crescendo cada dia que passa mais e também é a nova agenciada da empresa da ADR sempre posta os looks mais sensuais e lindos. Venha conferir!

17 Jun 2021 - 11h40 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 11h40
5 vezes que Karol Lima inspirou com seus looks Lorena Bueri

A recente integrante da agencia de publicidade ADR do Rezende, Karol Lima, é uma Influenciadora que ficou muito conhecida após o termino de seu namoro, no qual envolviam muitas traições. A influencer fez piada e levou na esportiva, atraindo seu primeiro milhão de seguidores e essa semana também foi verificada.
Karol sempre posta fotos de seus looks e consegue juntar um estilo “Soft Girl” com sua sensualidade natural.


Leia mais
https://lorena.r7.com/post/Alerta-tendencia-Franja-dos-anos-70-estao-de-volta
Confira os looks fashionistas de Juliette, participante do BBB-21
Bruna Marquezine: Um icone da moda


 

A naturalidade que as roupas se encaixam em seu corpo são inspiradoras, aqui vai uma lista com 5 looks super. fashionistas e sensuais que ela usou.

1      1Vestido preto com amarração lateral.


Foto: Reprodução/ Instagram @karolinel


Com um vestido de apenas um ombro e amarração lateral, ela pôs um cinto e um salto com tiras de amarração, ela conseguiu unir a sua sensualidade com uma elegante infinita. Complementou com pulseiras de missangas, que também estão em alta.

2-      Vestido com espartilho.



Foto: Reprodução/ Instagram @karolinel


 

Um vestido que mais parece o blusão social do namorado, espartilho de nó preto e uma bota de cano altíssimo. Uma maquiagem com um delineado bem feito e pronto, o Look está lindíssimo e sensual. Ao olhar, parece muito difícil de fazer, mas na verdade não, só ter os itens acima, caso não tenha, você consegue achar bem baratinho no site da SHEIN.

       3- All White


Foto: Reprodução/ Instagram @karolinel




A composição que deixou ela completamente sofisticada, poderosa e ainda assim com um ar de menina. O look monocromático branco feito com uma calça de moletom, cropped top, blazer eu bolsa branca. Os acessórios estão em tons dourados, que dá um diferencial e complementa perfeitamente a junção das peças
 
       4- Estampa de cobra.



Foto: Reprodução/ Instagram @karolinel


Um vestido coladinho com estampa de cobra, sendo complementado com uma bota de salto e cano altíssimo de couro e uma jaqueta preta deixou a Youtuber parecendo uma Kardashian-Jenner. Seria ela uma irmã perdida?

 5- All Pink


 

 
Foto: Reprodução/ Instagram @karolinel



O último look é um dos meus favoritos. Acompanhada de seu dog/filho Luquinha, Karol fez um look bem social e sofisticado num tom de pink. A calça de alfaiataria e uma blusinha decotada deixaram com um ar de “Barbie empresária”.


Qual look foi o seu preferido? Eu não conseguiria escolher de forma alguma. Na minha opinião ela é uma referência e inspiração de moda e pessoa aqui no Brasil. Muita luz para essa menina!


(Foto destaque: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo