Beleza

5 tendências de beleza dos anos 90 que você precisa saber

Os 5 truques de beleza dos anos 90 que estão de volta!

06 Nov 2021 - 17h17 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 17h17
5 tendências de beleza dos anos 90 que você precisa saber Lorena Bueri

O mundo da beleza está sempre em constante mudança, a moda vai e vem. E, dessa vez, a dos anos 90 voltou com força. Confira algumas tendências que vão desde a maquiagens brilhantes e cabelos volumosos com uma pegada mais pop.

 

1- Sombra cintilante

A tendência old-school está de volta! Os tons pastéis ganham fama nos rostos dos famosos logo após viralizarem nas trends do TikTok. Segundo varejistas, o produto já está sendo muito consumido no mercado de beleza.

 

(Foto: Reprodução/@iza/Instagram)

 


2- Trancinhas

As trancinhas bem fininhas e laterais estão tomando conta dos penteados femininos. O par de trancinhas que emoldura o rosto é a nova febre entre a Geração Z, até mesmo a cantora Olivia Rodrigo está usando a nova queridinha do momento. 

 

(Foto: Reprodução/@oliviarodrigo/Instagram)


3- Gloss labial

Usado para dar um pouco mais de luminosidade no visual, os gloss superbrilhantes voltaram a circular novamente. O produto até mesmo está sendo adaptado e usado em sombras, dando um visual mais glow.

 

https://lorena.r7.com/post/Tendencias-de-roupas-que-irao-bombar-neste-verao

https://lorena.r7.com/post/Looks-de-Kendall-Jenner-que-se-tornaram-tendencias

https://lorena.r7.com/post/Eva-Canalonga-da-dicas-para-voce-definir-o-seu-style

 

4- Cabelos naturais e volumosos

Muitas meninas e meninos estão passando por processo de transição capilar e voltando para as madeixas encaracoladas. Os tratamentos químicos de alisamento estão sendo cada vez menos procurados.  Agora, ao que tudo indica, a moda é o cabelo volumoso e cacheado.

 


5- Sobrancelhas finas

Pasmem, as sobrancelhas finas estão de volta. Antes dessa tendência, passamos anos, décadas tentando deixar os fios das sobrancelhas espessos e volumosos. Agora, a geração mais jovem está fazendo ressurgir o antigo design de arcos finos e bem levantados.

 

(Foto: Reprodução/@cleo/Instagram)


 

(Foto destaque: Reprodução/@gigihadid/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo