Reality

Aline e Erika brigam em 'A Fazenda 13' e Gui Araujo alfineta: 'Tava demorando'

Aline Mineiro e Erika Schneider acabaram se desentendendo na frente dos outros peões em 'A Fazenda 13'. Erasmo Viana e Gui Araújo curtiram ver as duas brigando. Gui alfineta: "Tava demorando".

3 min de leitura
08 Out 2021 - 03h00 | Atulizado em 08 Out 2021 - 03h00

As peoas Aline Mineiro e Erika Schneider se desentenderam feio. As duas estavam discutindo sobre ajudar os outros participantes no trabalho com o animais e então Aline se estressou pois queria que Erika  ajudasse em tudo. Começaram a brigar na frente de todos os participantes e Gui Araujo comemorou a treta soltando um "Estava demorando para acontecer isso".

Aline está na baía e ofereceu ajuda para os demais colegas de confinamento e sugeriu que a amiga Erika fizesse o mesmo. A bailarina avisou que iria orientar Erasmo Viana, pois ela que estava na função que agora é do peão porém foi ignorada pelo ex-marido de Gabriela Pugliese e chamou a ex-Panicat para falar com ele.

 

https://lorena.r7.com/post/Erika-Schneider-seria-a-nova-Juliette-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Erika-se-desestabiliza-e-tem-crise-de-choro-por-causa-de-adversarios-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Medrado-quebra-silencio-e-revela-o-por-que-de-tocar-o-sino-em-A-Fazenda-13


Muito irritada com a situação, Aline Mineiro cobrou a amiga na frente de quem estava por perto e começou a chorar. Erasmo e Guilherme curtiram ver as duas se desentendendo. Erika saiu do ambiente super chateada com o que aconteceu e foi desabafar sobre o ocorrido com o amigo de confinamento Rico. 


Momento durante a discussão entre Aline e Erika (Foto: Reprodução/PlayPlus) 


"Ela começou a discutir na frente do Erasmo, era o que ele queria para me colocar como errada. Estou muito decepcionada com Aline" comentou a loira com Rico. Dayane Mello também ouviu o desabafo de Schneider e disse que entendia os dois lados da história mas que não era bom Aline fazer isso bem no dia em que Erika está na roça e que pode ser eliminada pelo público. 


 

Videos do momento da discussão entre Aline e Erika (Video: Reprodução/PlayPlus)


A ex-participante do BBB Itália analisou e disse "Se você sair, ela vai se arrepender. Não vale a pena a Aline ficar com raiva de você logo hoje". Após a poeira abaixar, Aline Mineiro foi conversar com a Erika, e as duas fizeram as pazes novamente. E a bailarina fez um pedido "Só não briga mais comigo na frente de todo mundo".

 

Foto Destaque: Erika Schneider e Aline Mineiro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário