Reality

Pyong causa confusão no Ilha Record após acusação de Nanah

Pyong Lee e Nanah Damasceno protagonizaram uma confusão no Ilha Record, após a influenciadora acusar o hipnólogo de tentar coagir a funkeira Valesca Popozuda.

3 min de leitura
18 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 10h00

Em um novo episódio do Ilha Record, exibido na noite da última terça-feira (17), Pyong Lee e Nanah Damasceno protagonizaram uma confusão na sede do reality. O hipnólogo ficou irritado após ouvir a influenciadora dizer que ele tinha tentado coagir a funkeira Valesca Popozuda. “Hipócrita”, disse o ex-BBB.

Na dinâmica da noite, os participantes precisavam colocar placas com as frases “saudades”, “tanto faz” e “foi tarde” para os exploradores que foram eliminados, e que, atualmente, estão na Caverna do Exílio: Claudinho Matos, Dinei, Lucas Selfie, MC Negão da BL e Mirella Santos.

Nanah disse que seu desejo era dar as placas para Pyong e seus aliados, que são Thomaz Costa e Antonela Avellaneda, pois se considera amiga de todos os ex-participantes.

 

Com o pior ibope da história, The Voice Kids prejudica domingo da Globo (r7.com)

Exilados escolhem equipes para prova, mas estratégia falha no ‘Ilha Record’ (r7.com)

Ilha Record: Pyong recusa investidas de Antonela e argentina insiste: ‘Quando falei que queria, você falou que sim’ (r7.com)

 

"Gostaria que tivesse outros rostos aqui, porque eu ia falar 'tanto faz' e 'foi tarde' com gosto. Essas pessoas que foram embora são as pessoas mais humanas que eu conheci, diferente de coisas que eu vi hoje nessa casa, pessoas coagindo as outras por causa da dinâmica antiga", disse a influenciadora, em indireta para Pyong.

"Essa mensagem, com certeza, é para nós, da aliança mais forte, mais inteligentes, que fomos derrubando um por um", respondeu o ex-BBB para a produção do programa. 

Pyong aproveitou o seu momento para jogar e rebateu a acusação de Nanah: "Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também".

O participante ainda fez questão de criticar a colega de confinamento em sua indicação para o Desafio da Sobrevivência, onde ela o escolheu mesmo após criticar Thomaz por votar em Dinei, que faziam parte da mesma equipe. "Eu falei: 'Talvez a Nanah não faça esse movimento de colocar alguém da própria equipe, aí você fez'", disse o empreendedor. "Fiz isso porque eu tive informações de que você votaria em mim. Eu fiz por sobrevivência", retrucou a influenciadora.


Participantes do Ilha Record durante a dinâmica da última terça-feira (Reprodução / Record)


"Você não teve informações, você ouviu boatos. Então se você não sabe e você entendeu tudo errado, e [seus aliados] foram eliminados um por um e vai continuar sendo assim, problema seu. Se tivesse um jogo com placa de hipócrita, [a placa] era para você", continuou Pyong.

"Não curti a forma que eu vi a Valesca porque eu tenho um carinho por ela, que é especial", respondeu Nanah.

 

(Foto em destaque: Pyong Lee e Nanah Damasceno durante atividade no Ilha Record. Reprodução / Record)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo