Reality

BBB 21: Nego Di se desculpa por atitudes no reality: ‘Vida destruída’

Em desabafo, Nego Di falou sobre as ameaças de morte que está recebendo, sua atual relação com Lucas Penteado e o episódio polêmico envolvendo Arlindo Cruz.

19 Fev 2021 - 19h00 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 19h00
BBB 21: Nego Di se desculpa por atitudes no reality: ‘Vida destruída’ Lorena Bueri

O ex-BBB Nego Di utilizou a tarde desta sexta-feira (19), para falar sobre sua fatídica eliminação do Big Brother Brasil, com 98,76% de votos. Protagonizando a maior rejeição do reality show global, o humorista desabafou sobre: piadas ofensivas, a sua atual relação com Lucas Penteado, os comentários polêmicos sobre Arlindo Cruz e o cancelamento virtual nas redes sociais.

 

"Estou tentando ficar bem, tentando melhorar. Tenho bastante coisa para falar. Desde quando saí da casa, praticamente não parei. Não dormi direito, não comi. Fiz coisas que estavam no contrato que não poderia deixar de fazer (...) Achei que estivesse pronto psicológicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava. Já passei por muita coisa na vida, muitas dificuldades e consegui vencer", começou. 

 

"Fiz muita piada idiota e só depois que saí de lá, que pude perceber o quanto errei. Mas tive muitos acertos. Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente no momento", justifica ele, sobre o colega de confinamento. 



Nego Di fala sobre polêmicas no BBB21. (Vídeo: Reprodução/ YouTube @Classe Artística) 


Anitta faz mala para estreia de reality: "Vou levar camisinha" 

 

Boninho desaprova liderança de Karol Conká: "Estou com ódio dessa vitória" 

 

BBB 21: Patrocinador do reality fiz que não compactua com "exclusão" e muda ação com participantes 

 

“Escolhi o lado errado. Foi um dos meus maiores erros lá. Não ter sensibilidade o suficiente para acordar para o jogo (...). Eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas. Eu admito. Não vou chegar aqui agora e dizer 'nunca mais quero olhar na cara de tal integrante' porque aqui fora estou vendo que essa pessoa está errada. Tenho certeza que, assim como eu fiquei devastado quando vi o estado caótico que estava minha vida pessoal e profissional, essas pessoas também vão ficar muito tristes e abaladas. Até piores do que eu.

 

Me envergonho de muita coisa que falei quando eu assisto a esses vídeos, tenho vergonha de saber que a minha família também assistiu a tudo isso, porque eu não fui pra lá para fazer isso, eu fui para correr atrás do meu sonho, eu fui para dar uma vida melhor para minha mãe, para dar a dignidade que eu não tive pro meu filho. Era esse o meu objetivo", argumentou. 

 

Ademais, sobre os comentários polêmicos direcionados a Arlindo Cruz, ele explica: "Antes do Big Brother eu havia feito piadas que não me orgulho, pelo contrário, me arrependo muito, me envergonho também. Mas antes mesmo de saber que eu entraria, eu já tinha mudado meu posicionamento, inclusive debati com muita gente. Em determinado momento eu percebi que aquele humor que estava fazendo machucava várias pessoas e o humor é isso, ele passou por evoluções ao longo dos anos.

 

Eu optei por acompanhar essa evolução e tiveram piadas antigas que eu fiz que vieram à tona. Hoje minha cabeça é outra, sou pai. Uma piada que veio à tona foi a que fiz com o sambista Arlindo Cruz, e eu não me orgulho nenhum pouco de ter feito. Na época, já tinha pedido desculpas e levantaram novamente essa questão e eu estou aqui novamente para pedir perdão", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Nego Di. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo