Cinema/TV

Beatles: Série Get Back ganha teaser

A série documental Get Back contará como era o processo criativo dos Beatles, além de mostrar cenas dos bastidores da gravação da música I've Got a Feeling. A produção tem direção de Peter Jackson, indicado ao Oscar com O Senhor dos Anéis.

13 Nov 2021 - 14h30 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 14h30
Beatles: Série Get Back ganha teaser Lorena Bueri

A série documental Get Back é um resultado de 3 anos da recuperação de materiais inéditos dos Beatles. Michael Lindsay-Hogg foi o responsável pela produção de filmagem e Peter Jackson, indicado ao Oscar, foi o diretor geral do projeto. Peter tem um acervo com mais de 60 horas de cenas inéditas e com mais de 150 horas de áudios nunca escutados, a maior parte desse material esteve guardado em um cofre. O diretor foi a única pessoa em 50 anos que teve acesso a todo o material restaurado pela Disney +.



Teaser de lançamento da série documental Get Back (Vídeo: Reprodução/Disney+)


O teaser mostra uma gravação dos Beatles compondo a música I've got a Feeling, lançada em 1970. A filmagem registra Ringo, John, Paul e George no estúdio. “Feito inteiramente de filmagens restauradas nunca antes vistas, Get Back fornece o vislumbre mais íntimo e honesto do processo criativo e da relação entre John, Paul, George e Ringo já filmado”, disse à Disney +.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Em-evento-comemorativo-Netflix-recria-provas-de-Round-6

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Ao-infinito-e-alem-Chris-Evans-da-vida-a-Buzz-Lightyear

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Luiza-Fazio-roteirista-da-serie-Sintonia-conta-sobre-os-bastidores-de-criacao


Ao contrário do que se acredita, como o mostrado na prévia, é que, ao contrário do filme de 1970, os registros encontrados mostram um contexto diferente de músicos amargos e egocêntricos. As imagens revelam os artistas se divertindo e durante o trabalho no ápicie de sua criatividade. Além dos ensaios e gravações, a série mostra os registros do show no telhado da gravadora Apple, em Londres, que foi fincado como a última vez que os Beatles tocariam juntos.

 

Foto Destaque: Capa do disco Abbey Road. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo