Celebridades

Geraldo Luís comemora seus 50 anos e diz que agora têm duas datas de nascimento após vencer a luta contra a Covid-19

Geraldo Luís completou 50 anos nesta quinta-feira (13), em sua rede social ele agradeceu ao carinho de todos e disse que agora têm duas datas de nascimento após vencer a luta contra a Covid-19. Ele venceu a doença após ficar 22 dias internado.

14 Mai 2021 - 15h04 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 15h04
Geraldo Luís comemora seus 50 anos e diz que agora têm duas datas de nascimento após vencer a luta contra a Covid-19 Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (13) Geraldo Luís completou 50 anos de idade e postou no seu Instagram uma mensagem para comemorar pela sua vida e relembrar sua luta contra a Covid-19. O apresentador ficou internado com Covid durante 22 dias, teve 85% dos pulmões comprometidos e ficou com sequelas, perdeu os movimentos da perna direita, mas com fisioterapia recuperou o movimento. 

 

Na publicação ele aparece com balões e escreveu a seguinte reflexão: Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85% do pulmão tomado por esse vírus. Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado. A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a VIDA. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue...agora com novos desafios”.


Geraldo Luís completou 50 anos no dia 13/05/21 e agradeceu na rede social pela sua vida e pelo carinho dos fãs - (Foto: Reprodução/Instagram)


Geraldo demonstra sua gratidão pela sua vida constantemente nas redes sociais. Há dois dias, no dia dos enfermeiros, ele agradeceu novamente aos profissionais que tanto o ajudaram e reconheceu o quanto é importante o trabalho daqueles que estão de frente em meio a pandemia. 

 

“A todos vocês, enfermeiros e enfermeiras, meu carinho e reconhecimento. Anjos de Deus na terra. Espero que sejam valorizados pelos nossos governantes na questão salarial. Sem vocês tudo estaria pior, a dedicação de vocês nos salva, me salvou há pouco tempo. Hoje o dia da enfermagem. Recebam meu obrigado, o meu carinho de alma. Valorização JÁ para quem merece”, escreveu.


Geraldo Luís agradeceu aos enfermeiros por ajudar ele enquanto esteve internado e disse que por causa do trabalho deles ele está vivo - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19

Geraldo Luís se recuperou da Covid-19 e trata as sequelas

Bárbara Bruno saiu da intubação e está respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19


Há um dia, ele publicou uma imagem com o dizer: “Na minha idade, não se vive para impressionar ninguém, se vive para ser feliz”. E escreveu na legenda agradecendo pela sua vida: “Sou um velho de alma em um corpo recém devolvido pelo Divino. Sou um milagre. O que me importa é o que me importa”

 

 

 

(Foto destaque: Geraldo Luís comemorou seus 50 anos e agradeceu por ter se curado da Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo