Celebridades

Rainha Elizabeth voltará ao trabalho após duas semanas da morte do Príncipe Philip

A Rainha Elizabeth II voltará aos compromissos com a realeza após duas semanas da morte de seu marido, Príncipe Philip. O funeral acontecerá no dia 17 de abril e está previsto para a Rainha retornar às atividades no dia 22 de abril.

13 Abr 2021 - 12h21 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 12h21
 Rainha Elizabeth voltará ao trabalho após duas semanas da morte do Príncipe Philip Lorena Bueri

A Rainha Elizabeth voltará ao trabalho após duas semanas da morte do seu falecido marido, Príncipe Philip, que faleceu no dia 9 de abril, na última sexta-feira. A Rainha fala sobre a morte e diz se “acostumar” com ela à sua volta devido sua idade, mas apesar disso ela diz sentir muito. "Acho que quando você atinge uma certa idade, você se acostuma com a morte de pessoas próximas a você e certamente não é uma surpresa, embora seja terrivelmente perturbador e triste, é apenas parte do rico papel da vida”, disse Elizabeth II.

 

O funeral do Príncipe Philip acontecerá na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, às 15h do dia 17 de abril (às 11h no horário de Brasília). Segundo o Jornal Evening Standard, Elizabeth II retornará ao trabalho no dia 22 de abril, um dia após seu aniversário de 95 anos e será acompanhada nos seus compromissos por um membro da família real.


Príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos de idade

Após morte de príncipe Philip, Príncipe Harry publica declaração em lembrança ao avô

Príncipe William se posiciona contra acusações de racismo feita por Meghan e Príncipe Harry


O funeral será restrito para 30 pessoas devido a covid e todos os netos da família real compareceram ao funeral, incluindo seu neto Príncipe Harry que terá que ficar cinco dias em isolamento devido aos protocolos de segurança do coronavírus. O duque de Sussex não terá ao seu lado sua esposa Meghan Markle pois seria a perigoso a viagem devido a Covid-19 e por estar grávida de seu segundo filho. As regras do governo britânico dizem que todos que viajam para Inglaterra devem ficar dez dias em isolamento, porém se os viajantes fizerem o teste da Covid-19 após cinco dias de ter chegado no país e der negativo, poderá sair do isolamento.

 

O príncipe William prestou homenagem ao avô dizendo que Philip era um “homem extraordinário" e que "gostaria que continuássemos com o trabalho”. Além de William, o Príncipe Harry e Meghan Markle também prestaram homenagem, através de uma postagem no site da fundação Archewell com uma foto de Philip, que dizia: “Obrigado por seus serviços ... Sua falta será muito sentida”.


Píncipe Harry, Príncipe Philip e Príncipe William - (Foto: Reprodução/Getty Images)


Príncipe Charles, o filho mais velho da Rainha Elizabeth II homenageou o seu pai, Príncipe Philip após um dia de sua morte.

"Como vocês podem imaginar, minha família e eu sentimos enormemente a falta do meu pai. Ele era uma figura muito amada e apreciada. Particularmente, eu gostaria de dizer que meu pai, pelos últimos 70 anos, prestou o mais marcante e devoto serviço à rainha, à minha família, ao país e a toda a Commonwealth. Imagino que ele teria ficado profundamente tocado com o número de pessoas que, aqui e ao redor do mundo, compartilham da nossa dor", publicou Charles no Twitter.


Príncipe Philip e Príncipe Charles - (Foto: Reprodução/Getty Images)

 

(Foto destaque: Rainha Elizabeth II e o falecido Príncipe Philip. Reprodução/Portal Incrível)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo