Celebridades

João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa”

João Figueiredo conta detalhes do pedido de casamento que fez a Sasha Meneghel. Além disso, o cantor revela seu sonho de construir uma família e ter muitos filhos.

27 Fev 2021 - 13h00 | Atualizado em 27 Fev 2021 - 13h00
João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa” Lorena Bueri

Recentemente, João Figueiredo, de 20 anos, deu um passo a mais em seu relacionamento com Sasha Meneghel, de 22 anos, e fez um pedido de casamento especial a ela. Em entrevista a QUEM, o cantor contou detalhes do pedido, que aconteceu numa ilha em Angra dos Reis, e falou sobre seu desejo de construir uma família.

João revela os motivos que o levaram a noivar tão cedo: “Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, diz.

“O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar esse passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, conta.


 

 João Figueiredo pede Sasha em casamento. (Reprodução/Instagram)


O artista já havia avisado os pais de Sasha, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, sobre a surpresa que estava preparando para a amada. “Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel. O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe 'De 1 até 3', foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei para ela. Lembro que a vendedora me deu várias opções, mas eu ainda não senti que uma delas era para ser. Comecei a andar pela loja sozinho e achei um anel que era a cara da Sasha”, diz João.

Novo affair? Duda Reis é flagrada com Gui Araújo em bar

Bianca Andrade, a Boca Rosa, faturou 120 milhões no ano de 2020

FBI investiga se roubo dos cachorros de Lady Gaga tem motivação política

“Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, ‘amor, vem cá’ e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe. Dei um abraço nela, começou a tocar a nossa música, me ajoelhei, tirei o anel do bolso e pedi ela em casamento. Foi muito legal”, relembra.

Ao fim, João Figueiredo compartilhou seus desejos de ser pai: “Um sonho pessoal é ser pai, quero ter a casa e o carro cheio de filhos. Não vejo a hora de isso acontecer, mas não vai ser tão logo porque a gente é novo e tem muita coisa para viver ainda. Mas é um sonho.”

(Foto Destaque: João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo