Exclusivas

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Em entrevista, Lucas Lucco fala sobre como está sendo a experiência de ser pai, de seus projetos profissionais e também do lançamento de seu novo DVD. Confira!

10 Abr 2021 - 13h23 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 13h23
Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’ Lorena Bueri

Lucas Lucco é o novo papai da área! Recentemente, o cantor acompanhou o nascimento do seu primeiro filho com a modelo Lorena Carvalho. O pequeno Luca, chegou aos braços dos papais no dia 19 de março, e desde então, o artista não deixa de compartilhar em suas redes sociais o quão apaixonado está.

Em uma entrevista exclusiva, Lucas revela que sentiu um misto de emoções quando viu o filho pela primeira vez. “Parece até clichê dizer isso, mas não sei explicar em palavras o sentimento. É uma mistura de gratidão a Deus, felicidade incrível e um amor muito grande. É uma explosão dos melhores e mais puros sentimentos humanos”, conta.

Como tudo que é novo, a chegada de Luca trouxe algumas mudanças na vida do casal. “Posso dizer que mudou tudo. Nossa rotina, nossas prioridades, os horários, trabalhos... tudo mesmo. Neste momento todas as coisas que fazemos ou decisões que tomamos são pensando no bem estar do Luca e de nossa família”, afirma Lucco.


Lucas Lucco segurando seu primeiro filho, Luca. (Reprodução/Instagram)


Lucas faz um grande sucesso nas redes sociais, ultrapassando a marca de 17 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. O cantor revela que mesmo com um número tão grande de pessoas o acompanhando diariamente, ele consegue estar muito próximo de seu público. “Sempre que possível estou presente nas redes sociais, converso com eles, respondo comentários e directs. Essa proximidade com eles faz toda a diferença não só como artista mas como ser humano. É muito bom estar próximo de quem amo e quem me quer bem”, diz.

Mesmo diante de diversos comentários positivos e de incentivo nos posts, todos os artistas acabam sofrendo com palavras negativas, dos famosos ‘haters’. Lucas mostra que lida muito bem com isso e procura absorver apenas nas coisas boas que recebe do público. “O meu foco é o bem. Como dizem... ‘foco no bem que o resto vem’. Isso é tudo”, garante.

Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'

Lucas Lucco se emociona com o nascimento do primeiro filho: ‘Sem palavras’

Gio Ewbank relembra seu primeiro encontro com Bless: ‘Sabia que ele ia ser o nosso filho’

Durante o papo, o mineiro revelou que vem trabalhando para realizar novos projetos profissionais em 2021, e eles vão além do meio musical. Contudo, Lucas não deixa a música de lado e conta que está se preparando para lançar o DVD “Rolê Diferenciado”, que traz parcerias com outros grandes artistas.

Confira a entrevista completa:

- Nesses anos de carreira, o que você considera como sua maior conquista profissional e qual foi o momento mais marcante que viveu?

Lucas: Já tive momentos incríveis, shows marcantes demais... o lançamento do meu primeiro DVD foi um momento de grande felicidade e que me marcou muito, foi quando vi que realmente estava alcançando diversos públicos.

- Em setembro do ano passado, você lançou o single “Saudade”, que em apenas duas semanas de estreia passou de 1,6 milhão de visualizações. Qual o significado que essa música tem para você?

Lucas: Essa música é muito sincera, como todas as músicas que eu escrevo. Tem muito de mim ali. Escrevi em meio a pandemia, porque enquanto estamos afastados de familiares e amigos, o que nos resta é a saudade. Além disso, perdi pessoas muito queridas recentemente. Essa música traduz o que sinto.

- Afastado dos palcos por conta da pandemia, o que você está preparando para 2021? Podemos esperar novos lançamentos?

Lucas: O próximo lançamento está chegando e vai ser muito bacana, é o meu DVD “Rolê Diferenciado”. Gravamos no fim do ano passado, com pouquíssimas pessoas presentes e respeitando todas as orientações de saúde. Temos diversas parcerias incríveis como Dilsinho, Marília Mendonça, Mc Zaac, e muito mais. Tenho certeza que o público vai curtir muito.

- Quais são seus projetos para o futuro?

Lucas: Dedicação total a minha família e ao progresso e aprimoramento profissional. Não só musical mas também empresarial. Neste ano além de uma reformulação total na minha empresa principal (Lucco Produções) lanço o meu primeiro programa de treinos online (@treinehibrido) apresentando uma dinâmica de treinamento bem diferenciada para quem busca mudança na saúde e na estética. 2021 vai surpreender a todos nós com muitas bênçãos, eu acredito.

 

(Foto Destaque: Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo